RPG na Casa do Marcão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Background - Hanid Kersil

2 participantes

Ir para baixo

Background - Hanid Kersil Empty Background - Hanid Kersil

Mensagem  ImortalTerra Qui Mar 29, 2012 3:27 pm

Hanid Kersil

Espécie: Humano;
Origem: Mandaloriano;
Pele: Branca;
Idade: 20 anos;
Cabelos: Castanho-claros, compridos até a altura dos ombros;
Olhos: Verdes;
Barba: Sim, aparada;
Altura: 1,80m;
Peso: 95Kg;

Aparência: Hanid é alto, forte, com ombros largos e corpo esculpido por anos de treinamento duro, no melhor estilo mandaloriano. Tem cabelos longos e revoltos, e barba aparada e reta. Esconde todos seus traços físicos sob uma armadura mandaloriana completa, herança de família. Uma armadura toda negra, com detalhes dourados. Carrega sempre muitas armas, mas é mais facilmente visto com um blaster cannon, pistolas e vibrofaca.

Papel em Combate: Hanid é um soldado diversificado, mas se especializou em armas pesadas, como a gigantesca blaster cannon que sempre carrega. Mas também é notoriamente proficiente com as mãos nuas, e tem desenvoltura com sua faca energética.

Hanid nasceu em Antcal Savim-in, um pequeno planeta rural na Orla Média. Criado em uma fazenda, filho de um comerciante, que viajava muito, e uma mulher local, que morreu poucos anos depois de dar à luz. Ou pelo menos assim ele pensava. Sua vida mudou quando, após passar meses fora, seu pai volta ensaguentado, com uma estranha armadura e lhe revela a verdade: na verdade tanto seu pai, Daywes, quanto ele mesmo, são mandalorianos. Quando seus pares se uniram aos Siths na guerra, Daywes se negou a colaborar e desertou, junto com muitos outros rebeldes. Escondeu o filho naquele planeta distante, naquela vida pacata, enquanto partiu pra guerra contra seus antigos aliados e os demônios do Império. Mas apesar das ressalvas, nunca abandonou sua herança mandaloriana, nem descuidou da educação do filho.
Ao ouvir isso, finalmente diversas peças desencontradas fizeram sentido para Hanid. Ele nunca foi como os outros garotos, seus vizinhos. Enquanto eles aprendiam a cultivar e cuidar dos animais, Hanid aprendia a atirar, a lutar e controlar suas emoções. O pai o criou para ser um soldado. Ser um guerreiro. Ser um mandaloriano. Ciente de suas origens, o pai começou seu verdadeiro treinamento. Hanid treinou para herdar as armas e a armadura do pai. Pois os ferimentos recebidos por Daywess foram mortais e ele nunca se recuperou completamente. Na verdade, aparentemente ele só viveu alguns anos depois do acontecido, apenas pela sua própria força de vontade, para terminar o trabalho com o filho. Uma noite, o pai lhe contou sobre como foi convocado pelo novo líder dos mandalorianos para se juntar com o Império Sith. Daywess estava vivendo uma vida de mercenário, mas nunca simpatizou com os siths, tendo entrado em combate com eles mais de uma vez. Junto com o grupo que se separou dessa nova fase mandaloriana, partiu para trilhar seu próprio caminho, continuando lutando contra os siths. Durante a viagem de volta para casa, os mandalorianos foram atacados pelo império, por terem recusado a oferta do Grande Mandalor. A batalha foi dura e Daywess matou muitos inimigos, mas acabou ferido de maneira mortal. No dia seguinte de revelar seu passado ao filho, estava morto.
Com a morte do pai e seu treinamento completo, Hanid seguiu o último conselho de seu genitor: partiu para encontrar seu companheiro de guerra, Trav Gulday. Trav estava a frente da companhia “Rush Claws”, efetuando ataques rápidos e sistemáticos contra os Siths, nunca ficando parado muito tempo em um único lugar. Hanid teve de usar toda sua perícia de rastreador e antigos contatos herdados do pai para encontrar o mandaloriano renegado. Finalmente, encontrou-o no planeta Melthsun, um entreposto comercial de médio porte. Lá, foi recebido como irmão por Trav, que se entristeceu ao ouvir sobre a morte de Daywess, pois estava junto a ele quando recebeu seus ferimentos mortais. E contou como o pai recebeu o ferimento que lhe levou a morte: enfrentando em combate singular o líder do esquadrão, um sith alto, de porte altivo e uma enorma tatuagem no rosto, em estilo "tribal". Essas revelações, aliada ao que o pai já havia lhe contado, ergueram um grande ódio no coração do mandaloriano contra o Império Sith. Nesse dia, jurou que encontraria o sith que matou o pai, e o faria pagar. Até lá, levaria a morte para dentro do Império.
Hanid estava presente quando o mestre jedi Mantu juntou-se ao grupo em Vanquo, assim como quando chegou a ajuda do general Bernar e a inclusão dos “Rush Claws” na Força-Tarefa Conjunta Alfa . Logo após esses acontecimentos, Hanid partiu para um caçada com um pequeno grupo, onde enfrentaram forças dos siths na orla exterior. Lá, Hanid enfrentou o líder do grupo rival, um sith chamado Marune Sacurann, e conseguiu a informação que buscava incessantemente desde que conheceu a história da morte do pai: o nome de seu assassino. Darth Varinius. Seu objetivo passara a ser encontrar esse inimigo em combate e, finalmente, dar descanso a alma do pai. E um pouco para sua alma também.


Última edição por ImortalTerra em Sex Mar 30, 2012 9:11 pm, editado 2 vez(es)
ImortalTerra
ImortalTerra
Admin

Mensagens : 214
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 38
Localização : Campola

https://rpgnomarcao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Background - Hanid Kersil Empty Re: Background - Hanid Kersil

Mensagem  ImortalTerra Qui Mar 29, 2012 3:29 pm

Tá ai meu BG. Já vou alertá-los que deve estar cheio de erros, por que eu não lembrei o nome de várias coisas (como por exemplo a metralhadora que eu uso) e também não sei se os Sitihs tem nome com Darth nessa época já. Mas ta ai, o que precisar me avisa mestre. Já, já posto a ficha preenchida também.
ImortalTerra
ImortalTerra
Admin

Mensagens : 214
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 38
Localização : Campola

https://rpgnomarcao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Background - Hanid Kersil Empty Re: Background - Hanid Kersil

Mensagem  ImortalTerra Qui Mar 29, 2012 6:37 pm

Hebert, to fazendo a ficha agora e tenho algumas duvidas:

1) Posso usar Heavy weapons sem um tripé, só no braço? Mais precisamente, um Blaster Cannon.

2) Posso ter um E-Web no meu speeder?

3)Burst Fire, eu posso usar com o Blaster Cannon?

4) Na sua opinião, compensa mais ter foco em Heavy weapons ou rifles? Por que?

É isso ai, espero as respostas antes de continuar!
ImortalTerra
ImortalTerra
Admin

Mensagens : 214
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 38
Localização : Campola

https://rpgnomarcao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Background - Hanid Kersil Empty Re: Background - Hanid Kersil

Mensagem  SithLord Sex Mar 30, 2012 1:45 pm

ImortalTerra escreveu:Hebert, to fazendo a ficha agora e tenho algumas duvidas:

1) Posso usar Heavy weapons sem um tripé, só no braço? Mais precisamente, um Blaster Cannon.

2) Posso ter um E-Web no meu speeder?

3)Burst Fire, eu posso usar com o Blaster Cannon?

4) Na sua opinião, compensa mais ter foco em Heavy weapons ou rifles? Por que?

É isso ai, espero as respostas antes de continuar!

Eu já respondi via chat, mas to cololando aqui pra oficializar, caso mais alguem tenha as mesmas dúvidas:

1- Sim, desde que não sejam maiores que Grande. Mesmo quando são, a descrição da arma deve ser consultada, algumas grandes precisam, mas não é o caso do Blaster Cannon.
2- Pode, mas não há necessidade. Vocês não vão usar veículos civis em operações militares, deixado o speeder apenas pra operações em áreas civis, e uma arma dessa montada chamaria um pouco de atenção.
3- Não, apenas com armas automáticas.
4- No seu caso, Heavy Weapons, porque você usa várias e as especializações se aplicariam a todas elas.

Quanto aos Darth, apenas os Sith mais importantes tem o título. Seriam equivalentes a Mestres Jedi.
SithLord
SithLord

Mensagens : 111
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 36
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Background - Hanid Kersil Empty Re: Background - Hanid Kersil

Mensagem  ImortalTerra Sex Mar 30, 2012 9:16 pm

Bom, fiz as alterações necessárias. Também pretendo postar aqui minha ficha (assim que estiver pronta) e meus equipamentos (que pretendo que sejam um speeder, uma nave e um droide médico, pra não morrermos tão cedo!)
ImortalTerra
ImortalTerra
Admin

Mensagens : 214
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 38
Localização : Campola

https://rpgnomarcao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Background - Hanid Kersil Empty Re: Background - Hanid Kersil

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos