RPG na Casa do Marcão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BackGround - Cael Arylin

2 participantes

Ir para baixo

BackGround - Cael Arylin Empty BackGround - Cael Arylin

Mensagem  Vinícius - Felício Qua Jul 27, 2011 9:53 pm

Personagem: Cael Arylin - Jogador: Vinícius

Idade: 177 ANOS

Aparência: Cael tem 1,78m de altura, cabelos longos na altura dos ombros cor castanho escuro, tem pele clara com traços marcantes, algumas cicatrizes espalhadas pelo corpo resultado de muitos combates que já teve. Veste roupas simples que visam facilitar a camuflagem em ambientes naturais: cores que lembram folhas e galhos de árvores com tonalidades escuras, também usa um manto com as mesmas características.

Personalidade: Cael tem uma personalidade introspectiva, busca sempre fazer o bem aos seus companheiros e raramente abre mão de seus objetivos. Tem como metas retirar a ameaça goblinóide sobre o Reinado, reerguer a sociedade élfica hoje enfraquecida e se tornar um grande mestre Arqueiro.

História: Cael Arilyn nasceu em uma cidade próxima a capital Lenórien antes de sua queda, porém mesmo quando criança já vivia sob pressão dos ataques dos hobgóblins e seus arsenais durante a Infinita Guerra.
Sua criação foi visada para uma possível participação nos exércitos élficos, como seu pai já estava lutando nesta guerra, Cael foi criado por sua mãe e treinado por um amigo de seu pai, Galaduin. Ele acabou sendo como um segundo pai para Cael, que passava horas intermináveis treinando ao seu lado. Com a queda de Lenórien, Cael e seu grupo foram obrigados a fugir.
Cael e seu grupo acabaram rumando para o norte, se instalando nas cidades e sempre buscando uma oportunidade para conterem o exército goblinóide, mas sempre com tentativas frustradas e sempre vendo as cidades sendo destruídas por eles, este grupo de elfos foi obrigado a se refugiar em Khalifor. Em Khalifor eles tiveram um tempo de razoável paz pois a fortaleza era praticamente intransponível, neste tempo Cael aproveitou para continuar seu treinamento com Galaduin, ele era um ranger poderoso e foi passando seus conhecimentos para Cael, ensinou sobre a natureza e seus mistérios e também sobre a arte e as técnicas de arquearia.
Neste tempo em Khalifor, Cael pode acompanhar Galaduin em várias missões para descobrir algo sobre o exército de Thwor Ironfist e reportar aos líderes na fortaleza. Em uma delas os dois puderam confirmar os boatos de que o exército de Thwor não estava parado e que na realidade estavam fortalecendo suas tropas e criando novas máquinas de guerra, uma delas era o boato da “Carruagem de Ragnar”, porém eles não chegaram a ver tão arma pois foram descobertos pelos góblins, houve uma grande perseguição aos dois elfos e eles tiveram eu mostrar suas habilidades e abateram muitos góblins, mas estes não esperavam que um batedor góblin pudesse sobreviver e quase matá-los pois este acertou flechas envenenadas nos dois, eles conseguiram chegar aos arredores de Khalifor e foram resgatados e lá os curandeiros trataram de seus ferimentos.
Em Khalifor, Cael pode sentir mais esperança pois teve a notícia de que Tyrondir estava enviando reforços para enfrentarem o exército de Thwor, porém antes que estas tropas chegassem os goblinóides atacaram a fortaleza em uma força devastadora jamais vista, invadiram Khalifor e os poucos elfos que não morreram no ataque fugiram sem esperanças para Arton-Norte e se refugiaram em alguns reinos como a história já conta.
Cael fugiu com Galaduin para Tyrondir, mas não conseguiu salvar sua mãe, que morreu de forma brutal nas mão dos bugbears. Hoje Cael vive em Tyrondir com seu mestre onde eventualmente fazem missões pelo reinado, mas Cael não tira da mente poder voltar algum dia às terras que já pertenceram à sua raça.

Tá ai a imagem do meu personagem.
BackGround - Cael Arylin Caelarilyn


Última edição por ImortalTerra em Sex Ago 26, 2011 7:14 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Imagem)
Vinícius - Felício
Vinícius - Felício

Mensagens : 93
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 37
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

BackGround - Cael Arylin Empty Re: BackGround - Cael Arylin

Mensagem  Vinícius - Felício Qua Jul 27, 2011 9:55 pm

Ficou menor que o do Hebert... (dúvida)

O meu já estava pronto, mas a biba do mestre não pretou nem pra abrir o e-mail dele e conferir hausahsuahsausah. BOm agora fica melhor aki no forum mesmo.

Aberto a Sugestões
Vinícius - Felício
Vinícius - Felício

Mensagens : 93
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 37
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

BackGround - Cael Arylin Empty Re: BackGround - Cael Arylin

Mensagem  ImortalTerra Qua Jul 27, 2011 9:56 pm

Quantos anos tem seu personagem?
ImortalTerra
ImortalTerra
Admin

Mensagens : 214
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 38
Localização : Campola

https://rpgnomarcao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BackGround - Cael Arylin Empty Re: BackGround - Cael Arylin

Mensagem  Vinícius - Felício Qua Jul 27, 2011 10:00 pm

alterado.. coloquei no original... assim que ler pode apagar esse post
Vinícius - Felício
Vinícius - Felício

Mensagens : 93
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 37
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

BackGround - Cael Arylin Empty Re: BackGround - Cael Arylin

Mensagem  ImortalTerra Qua Jul 27, 2011 10:02 pm

Não deixa ai, quando começar a classificação de posto você já tem uma mensagenzinha a mais hauhauhauahauha
ImortalTerra
ImortalTerra
Admin

Mensagens : 214
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 38
Localização : Campola

https://rpgnomarcao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BackGround - Cael Arylin Empty Re: BackGround - Cael Arylin

Mensagem  Vinícius - Felício Qua Jul 27, 2011 10:21 pm

e aew o que achou do BG?
Vinícius - Felício
Vinícius - Felício

Mensagens : 93
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 37
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

BackGround - Cael Arylin Empty Re: BackGround - Cael Arylin

Mensagem  ImortalTerra Qui Jul 28, 2011 8:28 pm

Po gostei cara, ainda mais levando em consideração que é seu primeiro persona com história....
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Sério agora, ficou bom. Ficou curto e resumido, o que é melhor pra ler. E ele termina em uma parte boa, que me da margem pra começar a história do grupo (diferente do Hebert, que acho que vou ter que negociar umas mudanças...).
Só 2 porens: pela sua idade, você já era um adulto na época da queda de Lenorienn, mas no texto fica parecendo que você era criança; Depois da queda, pouquissimos elfos se refugiaram em Khalidor, já que a maior parte quis fugir para o mais norte possivel, mas no seu texto parece que tinha muitos (poucos elfos sobreviveram, etc).
ImortalTerra
ImortalTerra
Admin

Mensagens : 214
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 38
Localização : Campola

https://rpgnomarcao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BackGround - Cael Arylin Empty Re: BackGround - Cael Arylin

Mensagem  Vinícius - Felício Qui Jul 28, 2011 8:48 pm

tá beleza!!! cometi alguns erros pq foi o que te falei, não conhecia bem o timeline da história... mas encare dessa forma que eu me refuigiei em Khalifor qdo era "JOVEM"... e ainda não sou um "ADULTO", encarando da forma como os élfos crescem... E não tem importancia podem ser poucos elfos mesmo que se refuigiaram em Khalifor, e eu estava entre eles, tem problema ser assim???
Encare como se eu estivesse treinando ainda com meu mestre...
Mas vlw pelos toques.
Vinícius - Felício
Vinícius - Felício

Mensagens : 93
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 37
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

BackGround - Cael Arylin Empty Re: BackGround - Cael Arylin

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos