RPG na Casa do Marcão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mesa de Tormenta RPG - As Laminas Gemeas

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mesa de Tormenta RPG - As Laminas Gemeas - Página 2 Empty Re: Mesa de Tormenta RPG - As Laminas Gemeas

Mensagem  The Red Team Seg maio 20, 2013 9:12 pm

Ah, sinceramente esse é o método mais fácil de falar com vcs... e eu tava com frio na hora, achei que era a frieza como os outros participantes sanam as dúvidas alheias, mas na verdade eu tava com febre... clown
Mas que bom que vcs sanaram minhas dúvidas, pena q algumas já tinham virado lenda...
The Red Team
The Red Team

Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 39
Localização : Perdido na cidade

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa de Tormenta RPG - As Laminas Gemeas - Página 2 Empty Re: Mesa de Tormenta RPG - As Laminas Gemeas

Mensagem  ImortalTerra Ter maio 21, 2013 9:35 am

O Marcão me falou que vc vai ser clérigo puro agora. Já decidiu de qual deus?
ImortalTerra
ImortalTerra
Admin

Mensagens : 214
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 38
Localização : Campola

https://rpgnomarcao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa de Tormenta RPG - As Laminas Gemeas - Página 2 Empty Re: Mesa de Tormenta RPG - As Laminas Gemeas

Mensagem  The Red Team Ter maio 21, 2013 12:42 pm

Nossa... nem dessa eu sabia direito... mas tava pensando em Valkaria ou Tanna-Toh. Mas de qualquer jeito vou fazer os 2 char... Ah, são só 13k TO para comprar de equipamento?
The Red Team
The Red Team

Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 39
Localização : Perdido na cidade

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa de Tormenta RPG - As Laminas Gemeas - Página 2 Empty Re: Mesa de Tormenta RPG - As Laminas Gemeas

Mensagem  Karnak Klaos Ter maio 21, 2013 4:25 pm

Sim é só isso de dinheiro mesmo, pq os itens magicos já não são mais comuns assim, mas os benificios de materiais especiais melhoraram bastante.
Karnak Klaos
Karnak Klaos

Mensagens : 103
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 37
Localização : Jundiai

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa de Tormenta RPG - As Laminas Gemeas - Página 2 Empty Re: Mesa de Tormenta RPG - As Laminas Gemeas

Mensagem  ImortalTerra Qua maio 22, 2013 12:30 pm

Quarta feira e nenhuma ficha ainda.....
ImortalTerra
ImortalTerra
Admin

Mensagens : 214
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 38
Localização : Campola

https://rpgnomarcao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa de Tormenta RPG - As Laminas Gemeas - Página 2 Empty Re: Mesa de Tormenta RPG - As Laminas Gemeas

Mensagem  ImortalTerra Qui maio 23, 2013 10:37 am

Galera, quando eu disse que queria a postagem das fichas, não é ela completa, apenas um resumo para eu ter já um ideia de como será o personagem.
Sigam o modelo:

Nome: Raça; Reino; classe(s)/ nível; CA; Ataque principal: Arma (Dano); Habilidades Especiais Relevantes; PM; Item(s) Relevante(s).

Simples né? Até amanhã ein....
ImortalTerra
ImortalTerra
Admin

Mensagens : 214
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 38
Localização : Campola

https://rpgnomarcao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa de Tormenta RPG - As Laminas Gemeas - Página 2 Empty Re: Mesa de Tormenta RPG - As Laminas Gemeas

Mensagem  Karnak Klaos Sex maio 24, 2013 9:39 am

Ai vai.

Dravos Ererth: Humano, Portsmouth, Necromante 10 - CA 20 - PV 66
Habilidades: FOR 16, DES 14, CON 16, INT 21, SAB 12, CAR 10
Talentos: Usar armas Simples (M), Vontade de Ferro(M), Apóstata(H), Magias em combate(H), Mago de Batalha(1º), Esquiva(3º), Vitalidade(5º), foco em toque (7º), foco em foice (9º)
Ataque: Gadanho Negro (Drenante, Congelante) + 12 dano: 2d4+1d6+5 (19-20x4)OBS: drenante 1 de dano e o usuario recupera 1 PM ou PV
Mistérios arcanos: Armadura de Ossos = armadura arcana
Gadanho Negro (Foice Magica +1 1 nivel e +1 a cada 5) = +3
Mais forte que a morte
PM: 33
Cinto da força +2
Anel de Proteção + 2
Karnak Klaos
Karnak Klaos

Mensagens : 103
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 37
Localização : Jundiai

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa de Tormenta RPG - As Laminas Gemeas - Página 2 Empty Re: Mesa de Tormenta RPG - As Laminas Gemeas

Mensagem  The Red Team Sex maio 24, 2013 1:20 pm

Iluvatar Hinkka, Humano, Deheon, Abençoado 10, CA 29, 92 PV,32 PM, ataque principal: Maça de adamante 2d6+6.
Talentos: Foco em pericia Inciativa (H), Cosmopolita Sobrevivencia e Cavalgar (H), Magias em combate (1),
Esquiva (3), Mobilidade (5), Potencializar magia (7), Tolerancia (9).
Magias apenas para suporte, cura, e outras coisas que não sejam dar muuuito dano.
Mochila de carga e algumas poções.
The Red Team
The Red Team

Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 39
Localização : Perdido na cidade

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa de Tormenta RPG - As Laminas Gemeas - Página 2 Empty Re: Mesa de Tormenta RPG - As Laminas Gemeas

Mensagem  ImortalTerra Sex maio 24, 2013 4:26 pm

Legal, legal, como prometido quem postou a ficha antes começa com um bonus: 300 TO a mais para gastar com que quiser.
ImortalTerra
ImortalTerra
Admin

Mensagens : 214
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 38
Localização : Campola

https://rpgnomarcao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa de Tormenta RPG - As Laminas Gemeas - Página 2 Empty Re: Mesa de Tormenta RPG - As Laminas Gemeas

Mensagem  SithLord Sex maio 24, 2013 7:43 pm

Eu tinha feito o bárbaro, mas ficou ruim demais, acabaram com a classe...então converti o Warforged, seus sacos de carne imprestáveis:

Muralha; Warforged; Wynlla; Guerreiro/10; CA 30; Maça de Guerra de adamante +14 (3d6+11) e escudo pesado de adamante +13 (1d8+10); Imunidades raciais e manobras de combate/posturas diversas, "pele" de adamante; Maça de guerra de adamante +1, escudo pesado de adamante +1;

A função dele é, definitivamente, de tank. Não faz muito além de lutar.

Estatísticas racias resumidas, pós conversão:

-+2 Força, +4 Constituição, -2 Carisma.
-Tipo: Humanóide
-Tamanho: Médio
-Deslocamento: 9m
-Imunidade a veneno, efeitos de sono, paralisia, doenças, náusea, fadiga, exaustão e dreno de energia
-Não cura dano letal naturalmente, mas pode ser concertado com Ofícios
-Afetado por magias que afetam criaturas vivas e também por magias que afetam construtos
-Afetado por esquentar/esfriar metal e repelir metal/pedra como se utilizasse armadura de metal. Afetado por repelir madeira. 2d6 de dano por toque enferrujante.
-Não sofre dano ao agir com 0 PV, não sangra com PVs negativos
-Não come, dorme ou respira, mas se beneficia de poções e refeições mágicas.
-Magos ainda precisam descansar por 8 horas.
-Placas Compostas: +2 de bônus de armadura natural na CA (ocupa o espaço da armadura)
-Fortificação leve: 25% de chance de ignorar sucessos decisivos e ataques furtivos
-Pancada: 1d4


Eu basicamente adaptei a matemática dos atributos e tirei uma das fraquezas, a fim de equiparar a raça em termos de força. Mudei o tipo bônus de armadura, pra causar o mesmo efeito de ter a armadura grudada sem conflitar com a impossibilidade de encantar itens mágicos e sem impossibilitar o aumento de CA por itens mágicos. O resto ta do jeito que era.
SithLord
SithLord

Mensagens : 111
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 36
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa de Tormenta RPG - As Laminas Gemeas - Página 2 Empty Re: Mesa de Tormenta RPG - As Laminas Gemeas

Mensagem  ImortalTerra Sáb maio 25, 2013 1:45 pm

Legal cara, gostei. Ficou bom, e ainda da pra ter um BG do caramba, ja q é uma raça bem unica mesmo em Arton (prepare-se para ser confundido com uma criacao de tanna-toh haha). Só nao entendi 2 coisas:

Pq repelir madeira te afeta?
vc nao pode usar armadura ou entendi errado? Se nao pode, como sua CA é 30?
ImortalTerra
ImortalTerra
Admin

Mensagens : 214
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 38
Localização : Campola

https://rpgnomarcao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa de Tormenta RPG - As Laminas Gemeas - Página 2 Empty Re: Mesa de Tormenta RPG - As Laminas Gemeas

Mensagem  Karnak Klaos Sáb maio 25, 2013 5:37 pm

acho que ele não pode usar armadura, pq o corpo dele é inteiro de metal e armaduras não se sobrepõe, agora a CA 30 deve ser armadura natural.
Karnak Klaos
Karnak Klaos

Mensagens : 103
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 37
Localização : Jundiai

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa de Tormenta RPG - As Laminas Gemeas - Página 2 Empty Re: Mesa de Tormenta RPG - As Laminas Gemeas

Mensagem  SithLord Sáb maio 25, 2013 5:59 pm

ImortalTerra escreveu:Legal cara, gostei. Ficou bom, e ainda da pra ter um BG do caramba, ja q é uma raça bem unica mesmo em Arton (prepare-se para ser confundido com uma criacao de tanna-toh haha). Só nao entendi 2 coisas:

Pq repelir madeira te afeta?
vc nao pode usar armadura ou entendi errado? Se nao pode, como sua CA é 30?

Warforged são compostos de materiais orgânicos e inorgânicos, o que inclui madeira, não apenas aço.

Normalmente, no 3.5, warforged tem +2 CA do tipo armadura, que pode ser modificado por talentos (o personagem é feito de um material especial ao invés de aço) e pode ser encantado. Eu tenho um desses talentos, Corpo de Adamante, o bônus sobe para +8. Eu mudei para armadura natural porque não há como encantar itens em Tormenta, isso permite que eu use braçadeiras da armadura, cujo preço é exatamente o preço do encantamento de uma armadura.
SithLord
SithLord

Mensagens : 111
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 36
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa de Tormenta RPG - As Laminas Gemeas - Página 2 Empty Re: Mesa de Tormenta RPG - As Laminas Gemeas

Mensagem  The Red Team Sáb maio 25, 2013 6:10 pm

Achei que só teria sacos de carne... mas então, vc é o unico trambolho desse tipo em Arton?
The Red Team
The Red Team

Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 39
Localização : Perdido na cidade

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa de Tormenta RPG - As Laminas Gemeas - Página 2 Empty Re: Mesa de Tormenta RPG - As Laminas Gemeas

Mensagem  SithLord Sáb maio 25, 2013 6:23 pm

The Red Team escreveu:Achei que só teria sacos de carne... mas então, vc é o unico trambolho desse tipo em Arton?

Até onde meu personagem sabe, sim. Mas como tem muita coisa parecida por aí (Wynlla tem uma cidade repleta de golems), ele não causa muito alvoroço.

Mas não se preocupe, posso ser curado normalmente. Além de te dar 3 de CA e causar uma penalidade de -4 nos ataques feitos contra você, desde que você fique do meu lado.
SithLord
SithLord

Mensagens : 111
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 36
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa de Tormenta RPG - As Laminas Gemeas - Página 2 Empty Re: Mesa de Tormenta RPG - As Laminas Gemeas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos