RPG na Casa do Marcão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mesa de Werewolf.

+2
ImortalTerra
Karnak Klaos
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mesa de Werewolf. Empty Mesa de Werewolf.

Mensagem  Karnak Klaos Ter Ago 23, 2011 8:46 pm

alguns vao me odiar e outros me adorar
vou mestrar Lobisomem e vai ser antes de MM entao por favor postem os possiveis personagens.
Karnak Klaos
Karnak Klaos

Mensagens : 103
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 37
Localização : Jundiai

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa de Werewolf. Empty Re: Mesa de Werewolf.

Mensagem  ImortalTerra Qua Ago 24, 2011 6:20 am

Eu adorei e odiei a noticia. Adorei pq Lobisomen sempre vem em primeiro na minha preferencia (eu mesmo só não mestro pq isso acabaria com minha chace de jogar :s) e odeio pq terei que editar o forum por isso (uma tarefa bem ingrata na minha atual situação...)
Essa mesa vai ser continuação daquela australiana? Se sim, continuo com o mesmo persona. Se não... bom continuo mesmo assim Smile

Cria, ahroun, chamado Hagarth, com um machado-fetiche feerico, nascido na Noruega mas criado na Escocia, amigo dos Fianna (provavelmente com amor verdadeiro '-.-). Só mudo isso se o Berne for jogar e fizer questão de ser o lua cheia (ai mudo pra Galliard)
Se for uma mesa nova, sera em qual país?
ImortalTerra
ImortalTerra
Admin

Mensagens : 214
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 38
Localização : Campola

https://rpgnomarcao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa de Werewolf. Empty Re: Mesa de Werewolf.

Mensagem  Vinícius - Felício Qua Ago 24, 2011 7:20 pm

Tenho minhas opções aki...
pelo que o marcão me falou não teria problemas ter 2 Arhoun.. então tenho minhas dúvidas aki.
Penso em jogar com uma Fúria Negra Galliard ou Theurge, tudo vai depender do augurio que o Gordo jogar pq o hebert certeza que vai ser Philodox....

Nem venham me zuar por ser Fúria Negra... espero me surpreender com essa tribo, estou lendo o Tribe Book pra ter idéias!
Vinícius - Felício
Vinícius - Felício

Mensagens : 93
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 37
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa de Werewolf. Empty Re: Mesa de Werewolf.

Mensagem  ImortalTerra Qua Ago 24, 2011 7:36 pm

Huahuahuahua Furia Negra é uma merda, impuro é uma merda. Furia negra impuro então, prefiro ignorar.
E eu me nego a jogar com 2 augurios iguais quando faltam augurios. Portanto, se mais alguem exigir ser ahroun, eu vou ser galliard Wink
ImortalTerra
ImortalTerra
Admin

Mensagens : 214
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 38
Localização : Campola

https://rpgnomarcao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa de Werewolf. Empty Re: Mesa de Werewolf.

Mensagem  SithLord Qua Ago 24, 2011 9:43 pm

Hooooooooo! Quem precisa de M&M?! bounce

E eu não afim de ser Philodox! To afim de ser Ahroun e dane-se a matilha. Na boa, mas não farei sacrifícios pelo grupo dessa vez.

E Felício, me desculpe mas não poderei cumpir seu pedido de não te zoar. Ver um cara interpretando uma feminista militante é...ridículo. E sim, um impuro "macho" é ainda pior. Nada pessoal! What a Face

Ah, Hominídeo, Fianna, sem campo, mas acho que isso é bem óbvio.

PS: Ninguem quer ser Presa de Prata não? Eles tem bons totens. What a Face
SithLord
SithLord

Mensagens : 111
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 36
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa de Werewolf. Empty Re: Mesa de Werewolf.

Mensagem  ImortalTerra Qui Ago 25, 2011 5:20 am

Huahuahua eu quero ser ahroun, o Felicio quer ser ahroun, o Hebert quer ser ahroun. A gente vai jogar Lobisomen ou D&D????
Eu abro mão do ahroun de boa, sou um cria, não preciso desse augurio para ser o melhor guerreiro do grupo. Ainda abrindo a vaga do meu segundo augurio preferido: philodox. Todos sabem que eu tenho uma visão bem particular das leis garou...
(se bem que um persona philodox me da uma vontade de tentar um Senhor juiz do destino... que alem de ser foda certamente sera favorecido pelo mestre Wink )
Obviamente o Felicio sera zoado, principalmente pelo seu pedido patético e viadistico de não ser zoado..... HUAHUAHUA
Por enquanto entao eu fico de cria, hominideo, philodox, possivel mão de thyr
ImortalTerra
ImortalTerra
Admin

Mensagens : 214
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 38
Localização : Campola

https://rpgnomarcao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa de Werewolf. Empty Re: Mesa de Werewolf.

Mensagem  The Red Team Qui Ago 25, 2011 8:08 am

Karnak Evil or Very Mad
Bom, mas como para não ser taxado de cuzão, vou jogar de qualquer coisa... Posso ser camarilla? clown
To em duvida entre garras vermelhas e portador da luz interior.
The Red Team
The Red Team

Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 39
Localização : Perdido na cidade

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa de Werewolf. Empty Re: Mesa de Werewolf.

Mensagem  Vinícius - Felício Qui Ago 25, 2011 6:58 pm

Vinícius - Felício escreveu:Tenho minhas opções aki...
pelo que o marcão me falou não teria problemas ter 2 Arhoun.. então tenho minhas dúvidas aki.
Penso em jogar com uma Fúria Negra Galliard ou Theurge, tudo vai depender do augurio que o Gordo jogar pq o hebert certeza que vai ser Philodox....

Nem venham me zuar por ser Fúria Negra... espero me surpreender com essa tribo, estou lendo o Tribe Book pra ter idéias!

Eu disse de ter 2 Ahroun sendo vc e o Berne... sgauyshasuahs
e eu não estava pensando em ser impuro não. ovu dar uma lida melhor no livro da tribo e talvez vcs estejam enganados de TODAS as fúrias serem "feministas militantes"!!!

cada um tem sua personalidade e elas odeiam que os homens chamam elas de SEXO FRÁGIL... mas dai a ser feminista militanbte é outra história.... vou ler e depois posto algo a mais,... como o Gordo não se pronunciaou to pensando em ser Theurge mesmo e acho que o Richard vai ser Galliard então por causa do HebertT!
Vinícius - Felício
Vinícius - Felício

Mensagens : 93
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 37
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa de Werewolf. Empty Re: Mesa de Werewolf.

Mensagem  SithLord Qui Ago 25, 2011 9:20 pm

Vinícius - Felício escreveu:
Vinícius - Felício escreveu:Tenho minhas opções aki...
pelo que o marcão me falou não teria problemas ter 2 Arhoun.. então tenho minhas dúvidas aki.
Penso em jogar com uma Fúria Negra Galliard ou Theurge, tudo vai depender do augurio que o Gordo jogar pq o hebert certeza que vai ser Philodox....

Nem venham me zuar por ser Fúria Negra... espero me surpreender com essa tribo, estou lendo o Tribe Book pra ter idéias!

Eu disse de ter 2 Ahroun sendo vc e o Berne... sgauyshasuahs
e eu não estava pensando em ser impuro não. ovu dar uma lida melhor no livro da tribo e talvez vcs estejam enganados de TODAS as fúrias serem "feministas militantes"!!!

cada um tem sua personalidade e elas odeiam que os homens chamam elas de SEXO FRÁGIL... mas dai a ser feminista militanbte é outra história.... vou ler e depois posto algo a mais,... como o Gordo não se pronunciaou to pensando em ser Theurge mesmo e acho que o Richard vai ser Galliard então por causa do HebertT!
Hmm...cara, toda Fúria é feminista, seja uma brutamontes lésbica ou uma mulher feminina e liberal: existem feministas e feministas. E são feministas que se transformam em monstros de 2,5m de altura com garras, presas e pouca paciência. Se fosse diferente, elas aceitariam homens na tribo.

E se um cara interpretando uma mina já é ridículo (né Karnak?), imagina uma que vive defendendo sua condição feminina...com um Cria na mesa, você vai ter que fazer isso toda hora, e será risível...

To falando não é de chato não, só que eu tenho certeza que você vai querer trocar de personagem depois.

The Red Team escreveu:Karnak Evil or Very Mad
Bom, mas como para não ser taxado de cuzão, vou jogar de qualquer coisa... Posso ser camarilla? clown
To em duvida entre garras vermelhas e portador da luz interior.

Camarilla! Dahora! Ganho XP por te matar?
SithLord
SithLord

Mensagens : 111
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 36
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa de Werewolf. Empty Re: Mesa de Werewolf.

Mensagem  Vinícius - Felício Sex Ago 26, 2011 4:11 am

KKKK entendi sua colocação Hebert.... e vou pensar no assunto...


Richard vc disse que está numa situação dificil pra editar o forum correto.... se quiser passa a senha ou libera o meu acesso para edição do forum que eu tento te ajudar com isso!
Vinícius - Felício
Vinícius - Felício

Mensagens : 93
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 37
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa de Werewolf. Empty Re: Mesa de Werewolf.

Mensagem  The Red Team Sex Ago 26, 2011 11:03 am

[quote="SithLord"]
The Red Team escreveu:Karnak Evil or Very Mad
Bom, mas como para não ser taxado de cuzão, vou jogar de qualquer coisa... Posso ser camarilla? clown
To em duvida entre garras vermelhas e portador da luz interior.

Camarilla! Dahora! Ganho XP por te matar?[/quote

XP por matar camarilla? Acho q vc está pensando em outro sistema, não é?

Mas então, voltando aos fatos, vou ser Andarilho do asfalto (mas ainda tenho um pouco de duvidas sobre o peregrinos) mas tava entre philodox e ragabash... mas foda-se vou ser philodox! hahahahah

PS: alguem acreditou sobre os garras e os portadores? não? clown
The Red Team
The Red Team

Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 39
Localização : Perdido na cidade

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa de Werewolf. Empty Re: Mesa de Werewolf.

Mensagem  Karnak Klaos Sex Ago 26, 2011 6:31 pm

O melhor Philodox na nação garou, são os Juizes (verdadeiros) isso nao se discute.

agora vcs podem ser o que quiserem lembrando de que toda ação tem uma reação.

se escolherem 3 lua cheia, o mestre pode muito bem optar por uma mesa investigativa, ou pior que isso investigação na Umbra
hauhauhaua

zueiras a parte galera, estou aberto a qualquer matilha. ajudarei vcs no que for possivel.

E antes que me perguntem, SIM terá um Senhor na roda dos NPCs, e Não, ele não é o Karnak nem lider de seita.
hauhauah
Karnak Klaos
Karnak Klaos

Mensagens : 103
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 37
Localização : Jundiai

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa de Werewolf. Empty Re: Mesa de Werewolf.

Mensagem  ImortalTerra Sex Ago 26, 2011 7:05 pm

HAUHAUHAUAHAUH o Felicio vai ser Furia e mina. Cancela a ideia de jogar de Senhor, não posso deixar de jogar nessa mesa de Cria por nada!
Sério, Vinicius o Hebert (como sempre) tem razão. Furias são sim feministas. Ha maneiras e maneiras de interpretar isso, em menor e maior grau, mas toda Furia Negra defende os direitos feministas. O contrario seria a mesma coisa de imaginar um Cria que não valoriza a força em combate e a glória, um Garra que não tem nada contra humanos ou um Andarilho que não gosta de tecnologia. Foge da filosofia basica da tribo e, se você é contra isso, por que diabos se uniu a tribo?!?!?!?!

Mas eu to falando grego?!!?!? Não acabei de dizer que EU vou ser o Philodox? Tu ta de sacanagem comigo Gordo?
ImortalTerra
ImortalTerra
Admin

Mensagens : 214
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 38
Localização : Campola

https://rpgnomarcao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa de Werewolf. Empty Re: Mesa de Werewolf.

Mensagem  SithLord Sex Ago 26, 2011 7:23 pm

Porque todo mundo insiste em ter um membro de cada augúrio? Nós não seremos a Matilha de Prata! Até parece que tem tanto garou no mundo pras seitas tomarem o cuidado de reunir matilhas assim...
Eu não to nem ai se houverem outros Ahroun na matilha, sou mais eu e o meu personagem. Já to bolando o background, a parte que é possível sem saber nada sobre a mesa.

The Red Team escreveu:
The Red Team escreveu:Karnak Evil or Very Mad
Bom, mas como para não ser taxado de cuzão, vou jogar de qualquer coisa... Posso ser camarilla? clown
To em duvida entre garras vermelhas e portador da luz interior.

SithLord escreveu:Camarilla! Dahora! Ganho XP por te matar?

XP por matar camarilla? Acho q vc está pensando em outro sistema, não é?

Mas então, voltando aos fatos, vou ser Andarilho do asfalto (mas ainda tenho um pouco de duvidas sobre o peregrinos) mas tava entre philodox e ragabash... mas foda-se vou ser philodox! hahahahah

PS: alguem acreditou sobre os garras e os portadores? não? clown
É. XP é outro sistema, mas ganho Glória por matar crias da Wyrm, né não?
E não, ninguem acreditou nessa de garra e portador. O dia que você jogar de Garra Vermelha, o Richard joga de Filho de Gaia.
E você ta ligado naquele problema de Peregrinos e matilhas fixas, né não? Não ligo de ser uma matilha nômade, mas não acho que você vai querer um Peregrino a beira do Harano porque não viaja...

ImortalTerra escreveu:
Por enquanto entao eu fico de cria, hominideo, philodox, possivel mão de thyr
Isso pede um Ragabash.
SithLord
SithLord

Mensagens : 111
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 36
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa de Werewolf. Empty Re: Mesa de Werewolf.

Mensagem  ImortalTerra Sex Ago 26, 2011 7:32 pm

Nunca serei Ragabash. E a insistencia é pq eu nao vejo motivos para se repetir augurios, e faltar outros, quando tem gente sobrando.....
ImortalTerra
ImortalTerra
Admin

Mensagens : 214
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 38
Localização : Campola

https://rpgnomarcao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa de Werewolf. Empty Re: Mesa de Werewolf.

Mensagem  SithLord Sex Ago 26, 2011 7:37 pm

ImortalTerra escreveu:Nunca serei Ragabash. E a insistencia é pq eu nao vejo motivos para se repetir augurios, e faltar outros, quando tem gente sobrando.....
Não falei pra você ser ragabash, mas um Mão de Tyr é linha dura pra kct, precisa de um Ragabash de contraponto.
E seja menos metagamer, quando a gente joga D&D alguem se preocupa se ta faltando isso ou sobrando aquilo?
SithLord
SithLord

Mensagens : 111
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 36
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa de Werewolf. Empty Re: Mesa de Werewolf.

Mensagem  ImortalTerra Sex Ago 26, 2011 7:46 pm

Então o que acontece é que, de Philodox pra cima, eu gosto de todos os augurios. Então, por escolha MINHA, eu prefiro nao escolher um augurio repetido, sacou? Wink
Linha dura demais?!?!?!? Pq você acha que eu quero combinar com Philodox?!?!?!? Ragabash fede!!!!!

PS: Que porra é um "metagamer"?
ImortalTerra
ImortalTerra
Admin

Mensagens : 214
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 38
Localização : Campola

https://rpgnomarcao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa de Werewolf. Empty Re: Mesa de Werewolf.

Mensagem  SithLord Sex Ago 26, 2011 8:08 pm

ImortalTerra escreveu:Então o que acontece é que, de Philodox pra cima, eu gosto de todos os augurios. Então, por escolha MINHA, eu prefiro nao escolher um augurio repetido, sacou? Wink
Linha dura demais?!?!?!? Pq você acha que eu quero combinar com Philodox?!?!?!? Ragabash fede!!!!!

PS: Que porra é um "metagamer"?

Você entendeu que o ragabash a qual me refiro seria outro jogador, certo? Espero que sim. Um Philodox Mão de Tyr é o exemplo clássico de "tirano": caso assuma a liderança, eles pune severamente a mais leve das transgressões, não aceita ser contestado, etc. O próprio livro da tribo os descreve como "os mais fanáticos lobisomens que existem". E um cara assim vai desafiar qualquer líder que não pareça se encaixar nos ideais do cria em questão. Por isso um ragabash é necessário, é uma voz de oposição que não pode ser calada.

Metagame é o "off-em-on". Como eu disse, ao formar uma matilha é bem difícil que seja um cara de cada augúrio, não ta sobrando garou no mundo pra isso. Não questionei sua liberdade de querer ser único, pelo contrário, apoio. Mas as vezes você da a impressão de não estar falando apenas de si mesmo, mas da matilha toda.
SithLord
SithLord

Mensagens : 111
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 36
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa de Werewolf. Empty Re: Mesa de Werewolf.

Mensagem  Vinícius - Felício Sex Ago 26, 2011 8:11 pm

bom o meu augurio tá decidido vou jogar de Theurge mesmo.... e eu ouvi o richard falar antes que ia ser Galliard porra!
tá mudando muito biba!
Vinícius - Felício
Vinícius - Felício

Mensagens : 93
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 37
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa de Werewolf. Empty Re: Mesa de Werewolf.

Mensagem  ImortalTerra Sex Ago 26, 2011 8:28 pm

huahauhauha mudando nada você ta locão, reve os tópicos, nunca disse que seria Galliard, só talvez....
Po Hebert tenho que admitir que não tinha entendido não, achei que você queria dizer que era melhor combinar mão de thyr com ragabash. Fiquei pensando: "Caraio, por que sera que ele acha isso...?" hehe
Não é impressão não, eu quero obrigar minha visão ideal sobre todos, isso se chama "tirania" '-.-
ImortalTerra
ImortalTerra
Admin

Mensagens : 214
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 38
Localização : Campola

https://rpgnomarcao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa de Werewolf. Empty Re: Mesa de Werewolf.

Mensagem  Karnak Klaos Sex Ago 26, 2011 10:00 pm

Respondendo algumas perguntas.

Mesa nova podendo utilizar personagens antigos, lembrando que será de posto 1 (Cliath)

Local: Parque nacional de Yellowstone - EUA
Karnak Klaos
Karnak Klaos

Mensagens : 103
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 37
Localização : Jundiai

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa de Werewolf. Empty Re: Mesa de Werewolf.

Mensagem  Karnak Klaos Sex Ago 26, 2011 10:02 pm

Pelo que temos até agora

Hebert - Fianna ahroun
Richard - Cria Philodox
Felicio - ???Furia??? Theurge
Karnak Klaos
Karnak Klaos

Mensagens : 103
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 37
Localização : Jundiai

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa de Werewolf. Empty Re: Mesa de Werewolf.

Mensagem  Vinícius - Felício Sáb Ago 27, 2011 5:18 am

Karnak Klaos escreveu:Pelo que temos até agora

Hebert - Fianna ahroun
Richard - Cria Philodox
Felicio - ???Furia??? Theurge

você só leu o dos dois mesmo....


Eu disse que tinha mudado... ainda não tinha pensado, mas vou trocar de tribo, to pensando em um Presa de Prata!
e o gordo disse que vai ser Andarilho do Asfalto. blz!
Porém ele disse que tava entre Ragabash e Philodox mas disse que foda-se vai ser PPhilodox... vamos ver se ele muda pq o richard já tinha decidido ahsuahsua
Vinícius - Felício
Vinícius - Felício

Mensagens : 93
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 37
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa de Werewolf. Empty Re: Mesa de Werewolf.

Mensagem  The Red Team Sáb Ago 27, 2011 7:34 am

Cara... eu sinceramente não quero sero o ragabash q desafia um tirano... e foi mal por ter lido seu post com sono, pq achei q vc ou seri ahroun ou galliard, por isso exclui o galliard da lista... mas não sei se vou jogar de ragabash pq ainda não arrumei nenhum conceito muito legal para um, a menos q eu seja um lobo corporativo, aí a história mudaria um pouco. Mas estou ainda analizando possibilidades. Mas voltando aos fatos, o que ainda não é decidido é ragabash e galliard, certo?
The Red Team
The Red Team

Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 39
Localização : Perdido na cidade

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa de Werewolf. Empty Re: Mesa de Werewolf.

Mensagem  ImortalTerra Sáb Ago 27, 2011 10:20 am

The Red Team escreveu:Cara... eu sinceramente não quero sero o ragabash q desafia um tirano...

HUAHUAHUAHA espero mesmo que não tenha Ragabash nessa mesa Evil or Very Mad
Voce tambem pode ser outro philodox, e ai nós podemos passar horas discutindo a Litania antes de agir, eu não ligo. Mas lembra que eu sou Cria, nunca saio de uma disputa perdendo.....

A lista provavel até o momento é

Richard - Cria de Fenris, hominideo, Philodox, Mão de Thyr
Hebert - Fianna, hominideo, Ahroun, sem campo
Felicio - Presa de Prata, provavelmente lupino pra ganhar gnose, Theurge, sem casa
Gordo - Andarilho do Asfalto (Argh!), Hominideo (espero O.o), Philodox ou Ragabash (espero que Philodox), sem campo
ImortalTerra
ImortalTerra
Admin

Mensagens : 214
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 38
Localização : Campola

https://rpgnomarcao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mesa de Werewolf. Empty Re: Mesa de Werewolf.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos