Projeto 2013 (D&D4.0)
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Projeto 2013 (D&D4.0)
Bem ai vai galera, estou com uma ideia muito boa para fantasia medieval que não casa com Tormenta. Então segue essa proposta para vocês.
Quero personagens de nível 5 e que sejam autossuficientes. (só para lembrar que vocês serão só 2)
Para dar uma base: Vocês estavam terminando algumas aventuras (Solo) que tinham feito ultimamente e uma tempestade se aproximava, então vocês resolveram se abrigarem na vila mais próxima (Faerud), assim que entram na cidade localizam uma taverna chamada (Toca na Colina). Uma mulher encoberta por capa com capuz esbarra com vocês balbuciando alguma coisa ininteligível, para e avisa para encontrarem com ela na taverna em 1 hora.
Mesmo que vocês não deem ouvidos a figura misteriosa, a taverna "Toca na Colina" é o único abrigo que terão antes da tempestade cair.
E assim a mesa começa...
ai tem um torrent com todos os livros.
https://thepiratebay.se/torrent/6725979/
Quero personagens de nível 5 e que sejam autossuficientes. (só para lembrar que vocês serão só 2)
Para dar uma base: Vocês estavam terminando algumas aventuras (Solo) que tinham feito ultimamente e uma tempestade se aproximava, então vocês resolveram se abrigarem na vila mais próxima (Faerud), assim que entram na cidade localizam uma taverna chamada (Toca na Colina). Uma mulher encoberta por capa com capuz esbarra com vocês balbuciando alguma coisa ininteligível, para e avisa para encontrarem com ela na taverna em 1 hora.
Mesmo que vocês não deem ouvidos a figura misteriosa, a taverna "Toca na Colina" é o único abrigo que terão antes da tempestade cair.
E assim a mesa começa...
ai tem um torrent com todos os livros.
https://thepiratebay.se/torrent/6725979/
Karnak Klaos- Mensagens : 103
Data de inscrição : 26/07/2011
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Re: Projeto 2013 (D&D4.0)
Com certeza uma classe Marcial, provavelmente Ladino, quem sabe Guerreiro, mas to mais pra Ladino mesmo. Os poderes tem uma descrição muito foda...
SithLord- Mensagens : 111
Data de inscrição : 25/07/2011
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Re: Projeto 2013 (D&D4.0)
Manda ver ai e me avisa, se possível até um background, pra puxar alguma coisa já nessa 1 ª aventura.
Karnak Klaos- Mensagens : 103
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 37
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SithLord- Mensagens : 111
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 36
Localização : Jundiaí
Re: Projeto 2013 (D&D4.0)
Eu falei pro Marcão, não manjo 4ed. Não sei do que vou jogar, não sei oq faz um personagem auto-suficiente nesse sistema. Ainda mais que o Hebert já pegou o papel do cara q bate.....
E o cenário que a gente vai jogar, qual é? Alguma particularidade?
E o cenário que a gente vai jogar, qual é? Alguma particularidade?
Re: Projeto 2013 (D&D4.0)
Não existe nenhuma particularidade no cenário, por enquanto, mas será um cenário próprio com as divindades básicas do livro do jogador e mestre, caso seja necessário a gente pode incrementar alguma coisa fora desses livros.
Karnak Klaos- Mensagens : 103
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 37
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Re: Projeto 2013 (D&D4.0)
posso jogar?
Vinícius - Felício- Mensagens : 93
Data de inscrição : 27/07/2011
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Re: Projeto 2013 (D&D4.0)
então Karnak, com vc alterando essa mesa para ONLINE e possivelmente tendo mais players, vc vai manter personagens de nível 5 e autossuficientes?
Vinícius - Felício- Mensagens : 93
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 37
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Re: Projeto 2013 (D&D4.0)
Nivel 5 continua, mas agora os personagens não precisam mais serem autossuficientes, podem contar com a ajuda dos companheiros, principalmente se algum de vocês já se conhecerem previamente.
Karnak Klaos- Mensagens : 103
Data de inscrição : 26/07/2011
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Re: Projeto 2013 (D&D4.0)
To pensando em ser um Ranger ( Elfo ou Humano) dpeois que tiver tudo em ordem eu posto o backGround, porém se os dois forem caras que batem eu serei um Clérigo Anão
Vinícius - Felício- Mensagens : 93
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 37
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Re: Projeto 2013 (D&D4.0)
NoCode baixou os livros já?
pq tem outras classes nos outros livros.
pq tem outras classes nos outros livros.
Karnak Klaos- Mensagens : 103
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 37
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Re: Projeto 2013 (D&D4.0)
baixei sim, to dando uma olhada aki!
Vinícius - Felício- Mensagens : 93
Data de inscrição : 27/07/2011
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Jogo na sexta 22/02/13
Galera, estava falando com o Marcão e ele disse que se todos puderem ele mestra na Sexta (22/02/13) a noite das 20:00 ás 0:00, gostaria de saber se vocês podem jogar neste horário e neste dia?
O jogo seria Online via RRPG
O jogo seria Online via RRPG
Vinícius - Felício- Mensagens : 93
Data de inscrição : 27/07/2011
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Re: Projeto 2013 (D&D4.0)
Eu continuo sendo guerreiro anão. Mas o dia e o horário são totalmente impraticáveis para mim, eu trabalho até as 21h.
Re: Projeto 2013 (D&D4.0)
Vou pedir pra vcs postarem os horarios disponiveis pra vcs, ae eu organizo um horario para eu mestrar
Karnak Klaos- Mensagens : 103
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 37
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Re: Projeto 2013 (D&D4.0)
Galera, coloquei no papel meu BG e aproveitei para mudar algumas coisas. Como percebi a dificuldade com meu nome, mudei para um novo nome draconico com qual eu e o mestre estamos mais acostumados. Mudei a imagem do meu persona também, encontrei uma mais legal nos próprio livros de D&D.
Thorn “Sombra da Morte” Fenrincaster
Thorn nasceu e cresceu na honrada companhia mercenária “Filhos do Alvorecer”. Primogênito do líder do grupo, o grande Shruikan “Lâmina de Fogo” Ferincaster, líder do grupo, foi educado desde muito cedo na arte da espada, para substituir o pai. Os mercenários sempre trabalharam com honra, em busca de glória, até a chegada de Corrin “o Caolho”. O anão juntou a companhia com seu próprio grupo, conhecido como Raio Mortal, e representava tudo que a companhia desprezava: era mesquinho, maligno, cruel e traiçoeiro. Mas era um excelente guerreiro, o que fazia com que Shruikan o tolerasse, mesmo sendo avisado por todos, inclusive pelo sue melhor amigo e co-líder do grupo, o elfo Sindallas.
Mas isso se provou um erro, pois, através de artimanhas e manipulações, Corrin conseguiu matar Shruikan envenenado e assumir a liderança dos Filhos. Sabendo do que havia acontecido, mas sem ter como provar, Thorn fez a única coisa ao seu alcance: desafio o maligno para um desafio pela liderança. Mas mesmo com todo seu treinamento, Corrin era forte demais e derrotou facilmente o jovem draconato, e só não o matou graças a intervenção de Sindallas, que o convenceu que matar o filho do antigo líder iria desagradar a companhia.
Vivo, mas humilhado e furioso, Thorn foi orientado por Sindallas a partir. Conhecer o mundo, desenvolver nova técnicas, se tornar mais forte, para desafiar o vil anão. Enquanto isso, ele e outros, a favor de Lâmina de Fogo, iriam ficar de olho no usurpador, procurando por fraquezas. Sem outras opções, Thorn partiu, tornando um mercenário solitário. Pegou todo o trabalho que pudesse ajudá-lo a crescer como guerreiro. Abandonou sua antiga identidade, passando a usar apenas a alcunha que ganhou ainda entre os Filhos do Alvorecer, “Sombra da Morte”, devido a suas escamas negras, raras entre sua raça.
Thorn “Sombra da Morte” Fenrincaster
Thorn nasceu e cresceu na honrada companhia mercenária “Filhos do Alvorecer”. Primogênito do líder do grupo, o grande Shruikan “Lâmina de Fogo” Ferincaster, líder do grupo, foi educado desde muito cedo na arte da espada, para substituir o pai. Os mercenários sempre trabalharam com honra, em busca de glória, até a chegada de Corrin “o Caolho”. O anão juntou a companhia com seu próprio grupo, conhecido como Raio Mortal, e representava tudo que a companhia desprezava: era mesquinho, maligno, cruel e traiçoeiro. Mas era um excelente guerreiro, o que fazia com que Shruikan o tolerasse, mesmo sendo avisado por todos, inclusive pelo sue melhor amigo e co-líder do grupo, o elfo Sindallas.
Mas isso se provou um erro, pois, através de artimanhas e manipulações, Corrin conseguiu matar Shruikan envenenado e assumir a liderança dos Filhos. Sabendo do que havia acontecido, mas sem ter como provar, Thorn fez a única coisa ao seu alcance: desafio o maligno para um desafio pela liderança. Mas mesmo com todo seu treinamento, Corrin era forte demais e derrotou facilmente o jovem draconato, e só não o matou graças a intervenção de Sindallas, que o convenceu que matar o filho do antigo líder iria desagradar a companhia.
Vivo, mas humilhado e furioso, Thorn foi orientado por Sindallas a partir. Conhecer o mundo, desenvolver nova técnicas, se tornar mais forte, para desafiar o vil anão. Enquanto isso, ele e outros, a favor de Lâmina de Fogo, iriam ficar de olho no usurpador, procurando por fraquezas. Sem outras opções, Thorn partiu, tornando um mercenário solitário. Pegou todo o trabalho que pudesse ajudá-lo a crescer como guerreiro. Abandonou sua antiga identidade, passando a usar apenas a alcunha que ganhou ainda entre os Filhos do Alvorecer, “Sombra da Morte”, devido a suas escamas negras, raras entre sua raça.
Re: Projeto 2013 (D&D4.0)
Se ainda for rolar a mesa ao vivo, tb pretendo me juntar, posso ser um clérigo ou mago.
The Red Team- Mensagens : 47
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Re: Projeto 2013 (D&D4.0)
tbm estou disponivel!
Vinícius - Felício- Mensagens : 93
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Re: Projeto 2013 (D&D4.0)
Bom galera peço para vcs me deixarem os horarios que vcs tem disponiveis para tentarmos organizar mesas online mais vezes.
Karnak Klaos- Mensagens : 103
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Re: Projeto 2013 (D&D4.0)
Eu trabalho das 16:00 as 00:00 de segunda a sábado... e consegui alvará para ir jogar 2 vezes por mês, prefiro jogar ao vivo, mas vamos ver o resto do pessoal, porque se bater os horários, jogo online sem problema!
The Red Team- Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 39
Localização : Perdido na cidade
Re: Projeto 2013 (D&D4.0)
Meus horários se alternam de semana pra semana: folgo todo domingo e, alternadamente, uma quinta ou um sábado. Estou livre nos dias anteriores a dias de trabalho das 19hs as 00hs, e vésperas de folga das 19hs em diante, com exceção de dois fim de semana por mês, onde estou livre das 19hs da sexta até as 00:00 do domingo.
SithLord- Mensagens : 111
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Re: Projeto 2013 (D&D4.0)
Eu trabalho das 15h as 21h, de segunda a sexta, e das 10h as 16h no sabado, que é sempre um sim e um não. Lembrando que como trampo em Sampa, tenho que acrescentar 2h para cada horario.
Eu to livre todo dia de manhã, sabados de madrugada, sexta de madrugada q eu não for trabalhar no dia seguinte, todos os sabados de manhã que estiver de folga e todos os domingos quando estou de folga no sabado.
Eu to livre todo dia de manhã, sabados de madrugada, sexta de madrugada q eu não for trabalhar no dia seguinte, todos os sabados de manhã que estiver de folga e todos os domingos quando estou de folga no sabado.
Re: Projeto 2013 (D&D4.0)
trabalho das 8 as 18 segunda a sexta e 8 as 12 no sabado... normalmente tenho os sábados livres a noite, a tarde eu alterno um sabado sim e um não pois estou tocando com uma galera do técnico!!!
Vinícius - Felício- Mensagens : 93
Data de inscrição : 27/07/2011
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Localização : Jundiaí - SP
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