Guia de locais - Tormenta RPG 2013
Página 1 de 1
Guia de locais - Tormenta RPG 2013
Kartarovi - Condado no sudoeste de Samburdia. Sua capital é a cidade de Kartaravi.
Taverna Centeio Dourado - taverna próxima a Kartaravi. Pequena e aconchegante.
Templo - Distante alguns dias de Kartaravi, seus verdadeiros desígnios são um mistério.
Luddun - Pequena comunidade de Samburdia, com 4 casas comunais. Pensam que Aedan é primo do Conde. Vivem da extração de lenha.
Caverna da Bruxa - Há nordeste de Luddun, ela aterrorizava os localidades da região, exigindo sacrificios.
Tarcers - Baronato no extremo leste de Kartarovi.
Morden - Baronato ao sul de Kartarovi.
Taverna Centeio Dourado - taverna próxima a Kartaravi. Pequena e aconchegante.
Templo - Distante alguns dias de Kartaravi, seus verdadeiros desígnios são um mistério.
Luddun - Pequena comunidade de Samburdia, com 4 casas comunais. Pensam que Aedan é primo do Conde. Vivem da extração de lenha.
Caverna da Bruxa - Há nordeste de Luddun, ela aterrorizava os localidades da região, exigindo sacrificios.
Tarcers - Baronato no extremo leste de Kartarovi.
Morden - Baronato ao sul de Kartarovi.
Tópicos semelhantes
» Guia de Personagens - Tormenta RPG 2013
» Guia de locais - TRPG 2012
» Mesa de Tormenta RPG 2013 - A necrópole
» Diário de Mesa - Tormenta RPG 2013
» Tormenta RPG - 2013 - Mistérios, enigmas e afins
» Guia de locais - TRPG 2012
» Mesa de Tormenta RPG 2013 - A necrópole
» Diário de Mesa - Tormenta RPG 2013
» Tormenta RPG - 2013 - Mistérios, enigmas e afins
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos