RPG na Casa do Marcão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NPC's Clone Wars

2 participantes

Ir para baixo

NPC's Clone Wars Empty NPC's Clone Wars

Mensagem  ImortalTerra Sex Set 09, 2011 8:50 pm

Almirante Keltt'er Noorai (Duros Nob 7/ Ofc 3) - Oficial da Republica, é duro, prático, mas fiel e resoluto
Rargh "O Vermelho" (Twi'lek Sct 6/ Scn 1/ BHu 3/ CLr 2) - rargh é uma lenda entre a escória espacial. Um mercenário, cresceu rapidamente na profissão até se tornar o líder de um verdadeiro exército próprio, os Soldados-Rubros. Sarcástico, amargo, carismatico e brutal, você pode amá-lo ou odiá-lo, mas dificilmente ficará indiferente a ele!
"Cavaleira" Siana Zalint (Zeltron Jed 7/ JKn 3) - Jedi alegre, resoluta, delicada e ágil. Fez história durante as Guerras Clônicas, tornando-se uma das principais generais do conflito. Seus modos simpatizam imediatamente com as pessoas, o que pode ser uma vantagem e um obstáculo nesse período conflituoso.
Mestre Mezzgraft (Togorian Jed 7/ JKn 5/ JMt 3) - Mestre Jedi, tornou-se pouco paciente e brutal nos ultimos anos. de poucas palavras, mas sempre sábias. Apesar da cara de poucos amigos, tem um coração gigantesco, sempre disposto a colocar a vida em risco pelo bem dos mais fracos. Foi mestre de Siana.
ImortalTerra
ImortalTerra
Admin

Mensagens : 214
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 38
Localização : Campola

https://rpgnomarcao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

NPC's Clone Wars Empty Re: NPC's Clone Wars

Mensagem  ImortalTerra Sex Set 09, 2011 8:52 pm

Esses são alguns NPC's que serão importantes na mesa e que vocês ja começarão conhecendo. Se possível, eu gostaria que algum jedi (se for ter um na mesa) tenha sido discípulo da Siana.
ImortalTerra
ImortalTerra
Admin

Mensagens : 214
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 38
Localização : Campola

https://rpgnomarcao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

NPC's Clone Wars Empty Re: NPC's Clone Wars

Mensagem  SithLord Sáb Set 10, 2011 3:00 pm

Sendo ela ainda uma Jedi Knight, esse jedi teria que ter deixado a tutela dela antes de se tornar cavaleiro, certo? até onde eu sei, sempre que um padawan vira cavaleiro, o cavaleiro se torna mestre. Óbviamente não pretendo ser jedi, é só uma curiosidade.

E Richard, eu arranco suas tripas e dou de comer as cabras se você repetir com o meu personagem a relação dele com essa jedi...
SithLord
SithLord

Mensagens : 111
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 36
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

NPC's Clone Wars Empty Re: NPC's Clone Wars

Mensagem  ImortalTerra Sáb Set 10, 2011 4:02 pm

Relaxa Hebert, não tenho esse tipo de planos pra minha jedi. Quanto a ela ser Knight, eu nem sabia disso. Na dúvida, vamos alterar: quem for jedi, eu peço que tenha sido padawan do Mestre Mezzgraft, para ajudar numas ideas que eu tenho.
ImortalTerra
ImortalTerra
Admin

Mensagens : 214
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 38
Localização : Campola

https://rpgnomarcao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

NPC's Clone Wars Empty Re: NPC's Clone Wars

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos