RPG na Casa do Marcão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fei Wulong - Samurai

2 participantes

Ir para baixo

Fei Wulong - Samurai Empty Fei Wulong - Samurai

Mensagem  Karnak Klaos Sáb Jan 26, 2013 4:50 am

Bom aki vai o BG do meu samurai, peço para que não reparem no meu portugues que é péssimo.

* (1379) Nasce Fei Wulong em Tamura, seus pais Akira Wulong (Nobre regente do feudo de Ohura) e Sheen (serviçal do regente). Na mesma noite de seu nascimento, a esposa de Akira, Yoko (uma poderosa bruxa que iludia a mente de Akira) tenta assassinar Fei pois ele poderia por fim a seus planos. Um General do exercito de Akira (Mitiharu Shinaua), ve isso e salva Fei, Yoko manda puni-lo com mil chibatadas.
No dia seguinte Mitiharu e açoitado em praça publica, mas Akira não presencia a tortura, enquanto isso ele estava com Sheen se despedindo de seu filho e pedindo a ela que entregue a Mitiharu um pergaminho que lhe dará a posse de um castelo em terras distantes, como pagamento por salvar seu filho.
Sheen procura Mitiharu após a tortura e ve que ele esta muito debilitado sendo cuidado por sua esposa ainda gravida e mais dois soldados do exercito, ela entrega a ele o pergaminho e quando ele lê, já planeja sair do feudo no dia seguinte. E assim é feito.

Duas semanas de viagem se passam e eles chegam a Yokirim, um castelo pequeno que era mantido como posto de descanso para os viajantes locais.
Mitiharu toma posse do castelo e estabelece lá sua nova morada. Sheen vinha tendo fortes dores no corpo desde que havia saido das terras de Akira e veio a falecer em poucos dias, por uma doença inexplicavel. (Possivel maldição de Yoko)
Fei passa sua infancia no castelo e tem Mitiharu como um verdadeiro pai, apesar de saber que ele não é. Cria um grande laço de amizade com Sanji, a filha de Mitiharu. Mitiharu treina Fei nas artes marciais desde pequeno e quando atinge 6 anos ja empunha sua primeira espada de Kendo, Mitiharu ve em Fei um grande espirito lutador e de forte personalidade. Começa a treina-lo no Bushido.

Com 10 anos uma tropa de Akira vem até Yokirim e tem ordens de Akira para leva-lo a presença de seu pai, Fei reluta um pouco, mas com grande pesar Mitiharu o obriga a obedecer seu pai. Fei é levado e Sanji muito triste resolve fugir de casa para seguir Fei e se perde na floresta
Fei não tem um boa relação com seu pai, mas mesmo assim o respeita como tal, o grande problema era Yoko. Ela mantinha os olhos vidrados em Fei limitando tudo o que ele pudesse fazer, foram 3 longos meses para que a convivencia não fosse mais pacifica, ele e Yoko brigavam todos os dias. Durante uma noite ela entrou em seu quarto e começou a rezar numa língua muito estranha, Fei fingiu que estava dormindo. Contou todo o acontecido a seu pai, mas este nem ligou, resolveu enviar um mensageiro a Mitiharu, e na manha seguinte o mensageiro partiu,Fei começou a adoecer, não consegui mais andar e nem se alimentar direito.

Duas semanas se passaram e Mitiharu chegou com sua escolta, teve uma conversa com Akira, que terminou numa grande discussão, então Mitiharu foi aos aposentos de Fei, se espantou com o seu estado e o colocou nos ombros e partiu imediatamente, seus homens o protegiam de ataques dos guardas de Akira.
Quando chegaram a Yokirim procuraram imediatamente a curandeira que preparou seus melhores unguentos, mas nada resolveu, e grandes feridas saiam da pele de Fei.
Sanji foi encontrada pelos homens de Mitiharu e veio ver como Fei estava, lamentou muito ver o amigo naquelas condições, mas logo após a visita Mitiharu ordenou que ela fosse enviada a um mosteiro para que recebesse mais educação.
Enquanto Fei padecia em seu leito, clérigos do Deus Dragão espalhava a noticia da Tormenta invadindo o Império e que o Deus Dragão nãos os deixaria desamparados.
Mitiharu se preocupava demais com a situação de Fei, e num dia aos pés da imagem do Deus Dragão e pediu a ele que salvasse Fei, pagaria com a própria se fosse necessário. Na manha seguinte Fei estava curado de todas as suas enfermidades, mas Mitiharu havia adoecido da mesma forma.

Clérigos corriam de um lado a outro preparando um grande ritual que o Deus Dragão os havia instruidos, afim de proteger os seus fiéis Ele transportaria os habitantes para Ni-Tamura, para que não sofressem a loucura e destruição da Tormenta. Fei ajudou a todos e juntos os pertences mais preciosos de Mitiharu, suas espadas e sua O-Yoroi. Como num piscar de olhos a vila inteira havia aparecido em um lugar onde nunca esteve, os clérigos corriam para todos os lados indicando onde cada familia ficaria instalada e tudo parecia cada vez mais estranho. Fei ajudou os familiares e servos de Mitiharu a transporta-lo e encontrar o local indicado pelos clérigos, era uma casa de piso térreo pouco menor que o castelo onde viviam, acomodaram Mitiharu e foram as ruas ajudar o restante.
Muitas pessoas estavam desesperadas pela rua e Fei estava procurando por Sanji e as pessoas que ainda não haviam sido encontradas quando de repente a figura de Yoko cruza a rua numa calma espantosa, via os olhos delas brilharem num rubro muito intenso, mas ela parecia não enxerga-lo. Fei correu o mais rápido que pode e encontrou Sanji e os outros, e levou todos para sua nova morada.
Anos se passaram e Fei continuou a praticar as artes que Mitiharu o havia ensinado, quando lhe era permitido sentava-se ao lado da cama dele e conversa muito com ele, mas o pobre homem não consegui reunir forças para sequer responde-lo.
Fei se tornou um homem muito forte e honrado, as pessoas adimiravam sua determinação e sua obediencia aos preceitos que Mitiharu havia deixado, um dia Sanji veio lhe procurar. Ela estava diferente possuía uma marca que lhe tomava as costas na forma de um dragão e brilhava na cor de jade. Sanji veio a Fei e disse ter recebido a benção do Deus Dragão e que ele lhe havia mostrado muitas coisas que poderiam salvar a vida de seu pai, ela estava indo aos aposentos dele para lhe dar as boas noticias e convidou Fei para acompanha-la. Contaram a Mitiharu a boa nova, mas o homem não reagiu.

Quatro dias depois da conversa deles, uma serviçal encontra com Fei e diz que o senhor Mitiharu pede a presença de Fei em seus aposentos, Fei corre para la, quando chega se depara com Mitiharu sentado na sua cama ainda enfermo mas com uma aparencia melhor. Ele chama Sanji, que sai de traz de um biombo, e diz que Sanji deve procurar pelas formas possiveis de cura-lo e que Fei servirá como sua guarda, Fei deverá obedecer tudo que Sanji ordenar, e que quando possivel sempre dar noticias de seus progressos.
Assim Fei e Sanji saem de Ni-Tamura em busca de pistas sobre as visões de Sanji e que cura deveriam encontrar para usar em Mitiharu, partem e a primeira pista delas é encontrar um Herbolário de Samburdia chamado Raven Killik, que poderia saber de algumas ervas a serem usadas na criação de um Elixir, e assim os dois seguem para lá.
Karnak Klaos
Karnak Klaos

Mensagens : 103
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 37
Localização : Jundiai

Ir para o topo Ir para baixo

Fei Wulong - Samurai Empty Re: Fei Wulong - Samurai

Mensagem  ImortalTerra Dom Jan 27, 2013 12:47 pm

Ok, otimo background. Mas estou com algumas duvidas: qual a classe da sanji? Clériga mesmo?
Não entendi por que o pai do Fei exigiu a volta do filho. Ele foi obrigado pela bruxa a fazer isso? Qual o intuito dela? Ele sobreviveu a destruição de Tamura?
Vejo que vc não ligou seu BG a mesa. Cade os mortos-vivos? E a ligação com o Aedan?
ImortalTerra
ImortalTerra
Admin

Mensagens : 214
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 38
Localização : Campola

https://rpgnomarcao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fei Wulong - Samurai Empty Re: Fei Wulong - Samurai

Mensagem  Karnak Klaos Dom Jan 27, 2013 3:26 pm

Bom algumas respostas e mais perguntas.

* Sanji é Ranger 1/ Abençoada 4, pois não pode ser clériga de Lin Wu já que o sacerdócio é restrito a homens.

* O Pai de Fei tinhas alguns poucos momentos de lucidez, mesclados com muito sentimento de culpa pelo que aconteceu, então alguns atos não tinham muito sentido.

* Nenhum relato sobre ele foi descrito na destruição de Tamura, mas muito provavel que tenha morrido, já a bruxa foi vista no momento de chegada em ni-tamura.

* Não liguei o BG a mesa por falta de link msm, posso fazer isso com algum momento que possa ter conhecido o Aedan, como posso deixar em aberto para conhecer o Aedan justamente como aconteceu na mesa. Deixando claro que Sanji pode ter algumas "iluminações de Lin Wu" para que sigamos junto com ele e ao mesmo tempo procuremos pela cura de Mitiharu.
Karnak Klaos
Karnak Klaos

Mensagens : 103
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 37
Localização : Jundiai

Ir para o topo Ir para baixo

Fei Wulong - Samurai Empty Re: Fei Wulong - Samurai

Mensagem  ImortalTerra Dom Jan 27, 2013 5:21 pm

Como eu te falei, acho que no lugar do herbolário com ervas, poderia ser um monge (ou druida) com algum conhecimento mistíco para ajudar.
ImortalTerra
ImortalTerra
Admin

Mensagens : 214
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 38
Localização : Campola

https://rpgnomarcao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fei Wulong - Samurai Empty Re: Fei Wulong - Samurai

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos