House Rules
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House Rules
Vou utilizar esse espaço para "criar" ou modificar regras para o Tormenta RPG. Ou só postar aqui regras antigas que não existem no sistema.
Novo Talento Regional
Irmão Fera (Montanhas Sanguinárias)
Nas tribos bárbaras das Sanguinárias, toda tribo venera um poderoso monstro local. Aos guerreiros mais poderosos é oferecido um exemplar do totem, que se torna seu irmãos por toda a vida. Você é um desses guerreiros.
Benefício: Escolha um Monstro ou Animal, do Bestiário de Arton ou inventado por você. Você ganha a habilidade de classe Companheiro Animal para aquela criatura, com -3 níveis de um druida normal. Assim, seu companheiro começa sem nenhuma habilidade, ganha a 1° no 3° nível de classe, 8° e assim sucessivamente. Além disso você nunca pode trocar a criatura, nem chamar uma nova. Caso seu companheiro morra, você terá que ressucitá-lo.
Nova Arma
Malho: Arma Comum, 2 mãos, Dano 1d12, Contundente, Critico x3, 15 TO.
Um martelo gigante, feito de pedra ou aço, capaz de quebrar ossos e crânios com uma eficacia surpreendente.
Novo Talento Regional
Irmão Fera (Montanhas Sanguinárias)
Nas tribos bárbaras das Sanguinárias, toda tribo venera um poderoso monstro local. Aos guerreiros mais poderosos é oferecido um exemplar do totem, que se torna seu irmãos por toda a vida. Você é um desses guerreiros.
Benefício: Escolha um Monstro ou Animal, do Bestiário de Arton ou inventado por você. Você ganha a habilidade de classe Companheiro Animal para aquela criatura, com -3 níveis de um druida normal. Assim, seu companheiro começa sem nenhuma habilidade, ganha a 1° no 3° nível de classe, 8° e assim sucessivamente. Além disso você nunca pode trocar a criatura, nem chamar uma nova. Caso seu companheiro morra, você terá que ressucitá-lo.
Nova Arma
Malho: Arma Comum, 2 mãos, Dano 1d12, Contundente, Critico x3, 15 TO.
Um martelo gigante, feito de pedra ou aço, capaz de quebrar ossos e crânios com uma eficacia surpreendente.
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