RPG na Casa do Marcão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Andamento da Mesa!

4 participantes

Ir para baixo

Andamento da Mesa! Empty Andamento da Mesa!

Mensagem  Vinícius - Felício Sáb Abr 07, 2012 8:46 pm

Boa noite galera.

Gostaria que vocês assim que puderem me adiantassem os backgrounds dos personagens e as fichas dos mesmos, não sei se tem ficha editável de lobisomem, se não tiver não precisa da ficha agora

Talvez a mesa ainda demore um pouco porque vou começar a estudar pra um concurso pra biólogo que vai ser realizado daki um mês. mas vou disponibilizando pra vocês todas as informações a respeito desta nova mesa tais como:
Local exato da aventura; possíveis mapas; NPCs; etc.

Quem tiver algum material legal sobre lobisomens na europa eu agradeceria. Agora já peguei todos os livros de lobisomem na casa da minha mãe então é só dar andamento na história.
Flw galera
Att.

Vinícius-Felício study
Vinícius - Felício
Vinícius - Felício

Mensagens : 93
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 37
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da Mesa! Empty Re: Andamento da Mesa!

Mensagem  Karnak Klaos Seg Abr 09, 2012 8:03 am



Última edição por Karnak Klaos em Seg Abr 09, 2012 9:42 pm, editado 3 vez(es)
Karnak Klaos
Karnak Klaos

Mensagens : 103
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 37
Localização : Jundiai

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da Mesa! Empty Re: Andamento da Mesa!

Mensagem  SithLord Seg Abr 09, 2012 4:38 pm

Cara, apesar de boa parte das tribos serem europeias, o fato é que existe pouco material relacionado a como são os garou europeus dos Dias Finais, o foco são os EUA. Eu achei algumas informações nos livros da tribo Fianna e Senhores das Sombras, sobre o que eu acho que são os dois principais eventos correntes da europa nos Dias Finais, talvez hajam mais detalhes em outros livros de tribo:

-Margrave Yuri Konietzko, Senhor das Sombras, praticamente comanda a Europa oriental, sendo apoiado pelos Crias de Fenris, Fúrias Negras e Garras Vermelhas. O poder político dele aumenta rápido por toda a Europa, e mesmo se a mesa for no oeste europeu, ele com certeza teria apoiadores no Caern.
-Depois de sinais sombrios aparecerem nas Highlands escocesas, todos eles de origem picta, houve um ataque massivo a Tara de Prata, na Irlanda, principal caern Fianna. O Ardh Righ deixou o trono e partiu numa cruzada umbral com sua matilha, deixando o trono para um lambe-botas das fadas. O caern ainda está espiritualmente ferido e um movimento político opositor mais pragmático se aproxima (cautelosamente) de Margrave (o resto da tribo ainda apóia os Presas de Prata).
Depois do ataque, Espirais Negras realizam ataques a divisas de Caerns por boa parte da Europa, desde o norte da Bretanha até o coração da França. Mas o verdadeiro objetivo deles é tomas suas terras ancestrais: as Highlands escocesas, que atualmente são território Fianna. Lá os ataques são maiores e mais intensos, os números dos Espirais Negras são grandes e parece que os túneis deles passam por baixo de metade da Europa.

Falando em localizações específicas dentro da Europa, eu acho que a Inglaterra é o lugar ideal pra situar a campanha: diferente do resto do continente, todas as tribos do velho mundo estão representadas lá. Isso segundo o Idade das Trevas, talvez existam outros lugares, mas eu desconheço.
SithLord
SithLord

Mensagens : 111
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 36
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da Mesa! Empty Re: Andamento da Mesa!

Mensagem  Vinícius - Felício Ter Abr 10, 2012 10:45 am

Vlw marcao pelos links....
Hebert, estava pensando na inglaterra mesmo, mas ainda estou por decidir.... to procurando algumas coisas ainda!!! mas vlw galera!
Vinícius - Felício
Vinícius - Felício

Mensagens : 93
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 37
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da Mesa! Empty Re: Andamento da Mesa!

Mensagem  Karnak Klaos Ter Abr 10, 2012 10:17 pm

Acho que proximo de Averybury ou Stonehenge seria legal cara...
Karnak Klaos
Karnak Klaos

Mensagens : 103
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 37
Localização : Jundiai

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da Mesa! Empty Re: Andamento da Mesa!

Mensagem  Vinícius - Felício Sáb Jun 09, 2012 6:32 pm

Se preparem galera.... peço para que criem seus personagens e os backgorunds dos mesmos...vou mestrar em um caern nos Estados Unidos mesmo e vai ser num caern pequeno então já adianto que provavelmente não terão NPCs ligados a vocês na seita (isso pode mudar dependendo da história de vocês e se isso for favorecer a mesa como um todo), mas mesmo assim se vopcês tiverem alguns NPCs importantes ele poderão ser utilizados em mesa ok!
Agora não estou estudando pra concurso nenhum então peço que me enviem os seus personagens e backgrounds.

meu email: viniciuszichel@gmail.com

VLW galera estou tentandop fazer algo dahora aqui hein!
Vinícius - Felício
Vinícius - Felício

Mensagens : 93
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 37
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da Mesa! Empty Re: Andamento da Mesa!

Mensagem  ImortalTerra Dom Jun 10, 2012 3:42 pm

Vou começar a trabalhar no meu e envio. Mas já adianto que serei Cria de Fenris, philodox, hominieo, Mão de Thyr.
ImortalTerra
ImortalTerra
Admin

Mensagens : 214
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 38
Localização : Campola

https://rpgnomarcao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da Mesa! Empty Re: Andamento da Mesa!

Mensagem  SithLord Ter Jun 12, 2012 5:28 pm

Trabalharei nisso em breve, tenho uma pequena lista de personagens a fazer e escrever background...mas será um Fianna Ahroun, hominídeo, sem campo.
SithLord
SithLord

Mensagens : 111
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 36
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da Mesa! Empty Re: Andamento da Mesa!

Mensagem  Vinícius - Felício Ter Jun 12, 2012 6:56 pm

boa galera, provavelmente o marcao vai ser Theurge, e o zé ficou de me enviar, falta o berne e TALVEZ...... o GORDO! ashuashaus
Vinícius - Felício
Vinícius - Felício

Mensagens : 93
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 37
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Andamento da Mesa! Empty Re: Andamento da Mesa!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos