RPG na Casa do Marcão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Download e links

3 participantes

Ir para baixo

Download e links Empty Download e links

Mensagem  ImortalTerra Ter Jul 26, 2011 7:28 pm

Aproveitando o tópico do Berne, criei esse espaço aqui, para compartilharmos links e download interessantes para TRPG. Não precisa ser apenas livros e pdfs, mas qqr coisa que possa ser utilizada no cenario: Imagem, conto, enfim, o que vocês quiserem.
ImortalTerra
ImortalTerra
Admin

Mensagens : 214
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 38
Localização : Campola

https://rpgnomarcao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Download e links Empty Re: Download e links

Mensagem  ImortalTerra Ter Jul 26, 2011 7:35 pm

Berne_PiPo escreveu:Richard ou qlqr um... por fvr mande pra mim um link ou por email uma ficha pra que eu possa já levar o persona criado.....Assim que criar posto ou mando o BG.


OBS: CASO TENHA FICHA NA CASA DO MARCÂO ME AViSEM QUE EU PASSO LÁ E PEGO

Aqui vai Berne

Ficha de Tormenta
Ficha Editavel

Não sei se você tem, mas aqui tem um link com as regras pra você criar o personagem (não são as mesmas regras do D&D 3.5)

Wiki Tormenta

PS: Acabei de ver que ai não tem a riqueza inicial. São 100 TO (o que equivale a 100 PO)
PS2: Não apaguei sua mensagem por que acho isso muito deselegante com os amigos, mas respondam sobre links aqui, pra não virar bagunça! Very Happy La no outro topico, sobre Back Ground e afins
ImortalTerra
ImortalTerra
Admin

Mensagens : 214
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 38
Localização : Campola

https://rpgnomarcao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Download e links Empty Re: Download e links

Mensagem  Karnak Klaos Sex Jul 29, 2011 8:19 pm

PS3: ainda não tenho kkkkkk

Malz cara mas tinha que mandar essa.
Karnak Klaos
Karnak Klaos

Mensagens : 103
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 37
Localização : Jundiai

Ir para o topo Ir para baixo

Download e links Empty Re: Download e links

Mensagem  ImortalTerra Sex Jul 29, 2011 8:24 pm

hahauhauahuaha eu mesmo ia mandar essa, mas achei que tava fora de cena já, como vão lançar o 4 já.....
ImortalTerra
ImortalTerra
Admin

Mensagens : 214
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 38
Localização : Campola

https://rpgnomarcao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Download e links Empty Re: Download e links

Mensagem  ImortalTerra Dom Jul 31, 2011 9:13 pm

Como Aparentemente nós ficaremos um bom tempo em Valkaria acho por bem compartilhar com vocês duas coisas:

Primeiro o Mapa de Valkaria, com a localização de alguns locais.

Segundo: não é bem um link nem um download, mas acho legal. É a descrição da Vila Élfica no Valkaria: Cidade sob a Deusa. Garanto que é bem diferente do que a galera pensa (é bem diferente do que eu pensava pelo menos...):

Valkaria: Cidade sob a Deusa, pág. 13 escreveu:
Vila Élfica
O bairro que abriga os refugiados de Lenórienn é a maior concentração de elfos desde o grande ataque da Aliança Negra. Muitos pensaram que seria um lugar de esplendor, um reino de élfico em miniatura, mas na verdade é um gueto. A Vila Élfica é estranha - árvores, jardins e prédios de madeira viva muito belos, tratados com milenares técnicas élficas, são cobertos de pichações e acumulam lixo, ao lado de casebres e mendigos elfos dormindo nas ruas. O crime é comum neste lugar, e a Tropa da Floresta e da Montanha (família criminosa formada por elfos e anões) domina a maior parte do território. Também é um local frequentado por humanos em busca de diversão suja e barata - existem tavernas insalubres e até mesmo elfas prostitutas (algo impensável antes da queda de Lenórienn). Contudo, também existem elfos tradicionalistas e heróis que tentam motivar o povo. Algo recentemente notável (e alvo de polêmica) foi a aparição de vários minotauros na Vila Élfica. Glórienn, após tornar-se uma deusa menor, passou a ser escrava de Tauron, deus padroeiro dos minotauros. Assim, muitos elfos passaram a servir voluntariamente a essa raça. A escravidão é proibida no Reinado, e tanto elfos quanto minotauros negam que esses "servos" sejam na verdade escravos, mas há desconfiança. Além disso, após as Guerras Táuricas, o povo de Valkaria vê minotauros com suspeita ou mesmo ódio e preconceito. Protestos, confusões e violência explodem quando valkarianos indignados vêm vingar-se de minotauros que em geral nem mesmo participaram do ataque. A praça central da Vila Élfica é um ponto de encontro tradicional dos habitantes do bairro. Muitos tentam mantê-la limpa e bela, ao menos uma lembrança do que significa ser um elfo, mas a praça também é assolada pelo crime e pela desolação que ataca o restante deste lugar.
ImortalTerra
ImortalTerra
Admin

Mensagens : 214
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 38
Localização : Campola

https://rpgnomarcao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Download e links Empty Re: Download e links

Mensagem  Vinícius - Felício Seg Ago 01, 2011 6:49 pm

Aff... zuada a Vila Élfica hein...
Sem comentários!
Vinícius - Felício
Vinícius - Felício

Mensagens : 93
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 37
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Download e links Empty Re: Download e links

Mensagem  ImortalTerra Seg Ago 01, 2011 9:21 pm

Pelo menos o Marcão e o Berne serem mendigos fazem todo o sentido agora!
ImortalTerra
ImortalTerra
Admin

Mensagens : 214
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 38
Localização : Campola

https://rpgnomarcao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Download e links Empty Re: Download e links

Mensagem  Vinícius - Felício Seg Ago 01, 2011 9:32 pm

ahusahsua isso é verdade
Vinícius - Felício
Vinícius - Felício

Mensagens : 93
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 37
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos