RPG na Casa do Marcão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rurik - Estrela Cinzenta [Lupino-Theurge-Presa de Prata]

Ir para baixo

Rurik - Estrela Cinzenta [Lupino-Theurge-Presa de Prata] Empty Rurik - Estrela Cinzenta [Lupino-Theurge-Presa de Prata]

Mensagem  Vinícius - Felício Sex Set 16, 2011 11:04 pm

BackGround – Rurik Estrela Cinzenta
Existem alguns povoados ainda na Rússia que costumam realizar caçadas a animais nas épocas mais frias do ano para provar o amadurecimento de jovens, para provar que estes já são adultos e podem assumir cargos em suas vilas. Estas caçadas visam freqüentemente caçar lobos, pois são animais ágeis e astutos o que prova o real poder destes jovens ao saírem vitoriosos da caçada. Algumas destas vilas são vigiadas por parentes dos Presas de Prata, sendo da mesma forma vigiadas as matilhas de lobos da região, com o intuito de manter as linhagens dentro dos padrões e manter pura ainda esta linhagem.
Rurik nasceu em uma dessas matilhas num verão, e vivia bem com seus companheiros e sua mãe. Aprendeu com ela as noções básicas da selva e a como obter seu próprio alimento. Com o passar dos meses ele teve que aprender a viver no frio extremo da Rússia e acabou perdendo sua mãe pelo tempo, pois ela já estava um pouco debilitada pela idade e também tinha acabado sendo ferida por um urso em uma das ultimas caçadas realizadas pela matilha, então ela sucumbiu ao frio extremo.
Rurik tinha uma personalidade meio estranha para os companheiros de matilha que não entendiam bem como ele agia, às vezes era dócil e compreensivo com os líderes, mas em outros momentos demonstrava uma extrema selvageria que resultava em alguns arranhões e machucados causados pelo alfa para demonstrar onde era o seu lugar e também alguns dias caminhando mais afastado de seus companheiros. Porém alguns duvidavam do porque Rurik continuava vivo depois de brigar com o alfa que era extremamente forte e porque às vezes percebiam que o alfa parecia tremer diante de tal presença selvagem demonstrada pelo filhote.
Cerca de dois anos se passaram com Rurik vivendo com a matilha, eles se depararam com uma forte nevasca que já durava cerca de uma semana. Alguns lobos não agüentavam caçar e precisavam da ajuda dos mais fortes e Rurik se dispôs a caçar junto com seu alfa para conseguir comida para o grupo. Eles se afastaram e começaram a caças nas florestas quando Rurik ouviu um ruído se aproximando, alguns segundos depois o alfa também o percebeu e os dois ficaram atentos. Eles perceberam que estavam sendo caçados também, só que eram caçados por humanos. Tais humanos eram grotescos em suas habilidades se comparados aos lobos, porém havia um que se destacava, este era mais atento que os outros e estava levando considerável vantagem em relação ao frio que estavam sentido os humanos. Tão logos que os dois se viram os grupos resolveram ataca, se digladiando como podiam. Os humanos com suas facas, lanças e arcos e os lobos com suas presas e garras. O alfa da matilha foi ferido e Rurik se interpôs com um humano para defender o alfa, até este momento ele tinha total controle de suas ações e pensamentos, porém após ouvir o ganido final do alfa da matilha Rurik perdeu o controle, se tornou muito agressivo e selvagem e começou a atacar o humano mais próximo incapacitando-o e partindo para o próximo, até que se deparou com o humano que tirou sua atenção antes da batalha. Ele estava parado em frente ao lobo em posição de guarda esperando o ataque e quando este veio ele se esquivou de maneira impressionante jogando Rurik para o lado. O lobo percebeu que o humano parecia mais forte a cada segundo, mas seu raciocínio foi rápido também para perceber que ele mesmo não sentia o desgaste da batalha e parecia estar enfrentando outro animal.
Assim que viu o humano crescer e tomar formas mais animalescas ele pode perceber que sua ira estava transbordando em seu corpo e que ele também estava aumentando de tamanho, as duas criaturas começaram a se engalfinhar e a brigar violentamente, porém os dois não conseguiam debilitar o inimigo, eles pareciam que brigavam há horas quando ouviram um uivo muito alto e os dois imediatamente pararam para ver de onde vinha tal som. De uma trilha na floresta vinha um ser semelhante a eles, porém maior e quando ele falou os dois puderam entender. Ele vinha dizendo coisas inacreditáveis dizendo que os dois eram irmão e que eles vinham sendo observados há muito tempo e fez com que os dois se acalmassem e tomassem suas formas naturais. Assim ele se identificou como Aidan Garras-de-Luna e guiou os dois por um caminho longo e foi explicando a natureza de seus poderes.
Assim Rurik soube que era um Garou e foi aprendendo cada dia mais no Caern onde passou a viver, aprendeu sobre os Garous, os Espíritos e também sobre a cultura dos humanos, porém esta última foi a mais difícil de entender. O humano que havia brigado com Rurik se chamava Igor e os dois se tornaram amigos. Com o tempo em que vivia no Caern Rurik conheceu mais sobre sua linhagem e viu que pertencia a uma das famílias da dinastia de Morningkill, apesar de muitos poucos desta família restarem na Rússia, muitos migraram para as Américas no período das Guerras. Rurik aprendeu a se comunicar com seus ancestrais e com diversos outros espíritos. Assim que descobriram a linhagem de Rurik os parentes do Caern se encarregaram de dar alguns pertences da família ao filhote, que consistia em alguns objetos como fetiches e amuletos. Os parentes também o alertaram sobre um vampiro que era um inimigo jurado de um ancestral dele e do perigo que Rurik corria ao ficar no Caern, pois uma hora ou outra o vampiro saberia de sua existência e buscaria cascar o descendente de alguém que lhe havia causado tantos problemas.
Dessa forma Rurik foi enviado até um Caern na América do Norte que era governado pela casa dos Inimigos da Wyrm. Rurik foi acolhido por eles e lhe ensinaram algumas coisas sobre a seita dos Presas de Prata. Rurik conheceu alguns de seus “familiares” e passou a viver lá por alguns meses até que resolveu ter mais independência e a espalhar um pouco dos poderes da Casa dos Inimigos da Wyrm por suas andanças.
Hoje Rurik vive em um Caern no Parque Nacional de Yellowstone onde está há cerca de um mês habitando lá. Sofre constantemente de pesadelos envolvendo seu ancestral e seu inimigo vampiro, porém foi muito bem acolhido nesse Caern e deseja fazer um bom trabalho no Caern e ser reconhecido pelos líderes como um grande Theurge dentro da seita.


Aparência: Rurik tem a pelagem branco-acinzentada com olhos cinzentos. É um lobo esbelto, não muito magro com algumas cicatrizes leves. Na forma humana tem cerca de 1,80 de altura 80 kg, Usa roupas simples, uma calça jeans uma camisa e um par de sapatos, possui uma jaqueta de couro batido surrada pelo tempo doada por seus parentes na Rússia.

Personalidade: Rurik busca ser extrovertido, compreensivo com os problemas alheios, “gente boa” normalmente pega os assuntos “no ar”, rápido em deduções. Porém em situações estressantes ele se torna muito agressivo e selvagem somente se diferenciando de um frenesi por não mudar de forma.

Perturbação: Transtorno Bipolar
Vinícius - Felício
Vinícius - Felício

Mensagens : 93
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 37
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Rurik - Estrela Cinzenta [Lupino-Theurge-Presa de Prata] Empty Re: Rurik - Estrela Cinzenta [Lupino-Theurge-Presa de Prata]

Mensagem  Vinícius - Felício Sex Set 16, 2011 11:05 pm

postem aki o que vocês acharam!
Vinícius - Felício
Vinícius - Felício

Mensagens : 93
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 37
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos