RPG na Casa do Marcão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cyberpunk 203x ou V3.0

3 participantes

Ir para baixo

Cyberpunk 203x ou V3.0 Empty Cyberpunk 203x ou V3.0

Mensagem  The Red Team Seg Set 19, 2011 6:37 pm

Então galera, peguei o Cyberpunk 3.0, e me parece ter umas boas diferenças, mas tem um detalhe, ainda não vi a parte de tecnologia, portanto não sei se esse futuro é mais atrazado que hoje em dia... mas vou dar uma olhada e qualquer coisa eu acho algum outro jogo cyberpunk.

Segue o link: 4Shared

Se puderem, baixem e comentem sobre esse jogo... Very Happy
The Red Team
The Red Team

Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 39
Localização : Perdido na cidade

Ir para o topo Ir para baixo

Cyberpunk 203x ou V3.0 Empty Re: Cyberpunk 203x ou V3.0

Mensagem  SithLord Seg Set 19, 2011 9:37 pm

Eu já tinha visto isso antes, mas nunca me dei o trabalho de ler. Talvez porque é tudo verde e com uma arte horrível. Mas, tendo sido lançado em 2005, não imagino que seja muito atrasado tecnologicamente. Ultimamente quero me manter longe de fantasia medieval (o porque eu não sei), então com certeza apoio a idéia, mais que Mago na verdade.

Quanto a outros cyberpunk, só conheço Shadowrun e D20 Modern: Cyberscape. Existem outros futuristas, como CthulhuTech ou Eclipse Phase, mas já saem do gênero Cyberpunk clássico.
SithLord
SithLord

Mensagens : 111
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 36
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Cyberpunk 203x ou V3.0 Empty Re: Cyberpunk 203x ou V3.0

Mensagem  ImortalTerra Ter Set 20, 2011 10:32 am

Eu jogo qualquer cenário que eu possa ser um ciborgue, cyber viking bombado, cheio de armas acopladas, um lança-chamas e um machado futurista bem grande
ImortalTerra
ImortalTerra
Admin

Mensagens : 214
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 38
Localização : Campola

https://rpgnomarcao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cyberpunk 203x ou V3.0 Empty Re: Cyberpunk 203x ou V3.0

Mensagem  The Red Team Ter Set 20, 2011 12:05 pm

Acho que vou dar um olhada na estrutura cyberpunk e deixar o Mago um pouco mais de lado...
vou seguir as recomendações e dar uma olhada no D20 Modern e Shadowrun
The Red Team
The Red Team

Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 39
Localização : Perdido na cidade

Ir para o topo Ir para baixo

Cyberpunk 203x ou V3.0 Empty Re: Cyberpunk 203x ou V3.0

Mensagem  SithLord Ter Set 20, 2011 9:36 pm

ImortalTerra escreveu:Eu jogo qualquer cenário que eu possa ser um ciborgue, cyber viking bombado, cheio de armas acopladas, um lança-chamas e um machado futurista bem grande
Cara, normalmente eu não acho seus personagens tão ruins assim, mas vou abrir uma exceção pra esse aí. É uma piada, certo?

The Red Team escreveu:Acho que vou dar um olhada na estrutura cyberpunk e deixar o Mago um pouco mais de lado...
vou seguir as recomendações e dar uma olhada no D20 Modern e Shadowrun
O Shadowrun que eu postei é a última edição, o mais moderno de todos tratando-se de tecnologia. Ele aborda biotecnologia, nanotecnologia, etc. O sistema é novo, mas tem um fastplay em português aqui. Óbviamente meu favorito.
Quanto ao D20 Cyberscape, ele é suplemento do D20 Future, que por sua vez é suplemento do D20 Modern. Recomendo também o D20 Future Tech, com várias tranqueiras tecnológicas futuristas. É o velho D20, com todos os seus defeitos e qualidades. Já conhecemos o sistema, e a parte de tecnologia não parece ruim. Mas, sendo D20, não sei se ele se encaixa no que você tem em mente.
SithLord
SithLord

Mensagens : 111
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 36
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Cyberpunk 203x ou V3.0 Empty Re: Cyberpunk 203x ou V3.0

Mensagem  The Red Team Qua Set 21, 2011 8:19 am

Mais uma vez a sabedoria hebertiana atacando...

Então, sobre o D20 Cyberscape eu notei que teria que ler essa porrada de livro e que seria como uma mesa de D&D, mas esses livros de D20 Modern me serão uteis futuramente, vcs vão ver... Twisted Evil
The Red Team
The Red Team

Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 39
Localização : Perdido na cidade

Ir para o topo Ir para baixo

Cyberpunk 203x ou V3.0 Empty Re: Cyberpunk 203x ou V3.0

Mensagem  ImortalTerra Sáb Set 24, 2011 9:47 pm

Baixei e estou tentando ler, mas não gostei muito d diagramação (pelo menos no tablet). Somado isso ao fato de que o livro é em ingles e um sistema que eu não conheço, talvez demore pra eu ter alguma opinião....
ImortalTerra
ImortalTerra
Admin

Mensagens : 214
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 38
Localização : Campola

https://rpgnomarcao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cyberpunk 203x ou V3.0 Empty Re: Cyberpunk 203x ou V3.0

Mensagem  SithLord Sáb Set 24, 2011 10:51 pm

Eu sinceramente não fiz mais que folear o livro, mas li alguns reviews. Parece que o cenário nem é cyberpunk mais, e sim "pós-cyberpunk", as megacorporações, por exemplo, cairam. Night City já era. O mundo parece ser ao mesmo tempo mais caótico e menos distópico. O que já faz o cenário deixar de ser, em gênero, cyberpunk. Não basta ter ciborgues e uma super-internet...
SithLord
SithLord

Mensagens : 111
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 36
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Cyberpunk 203x ou V3.0 Empty Re: Cyberpunk 203x ou V3.0

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos